Orientações simples para perder peso da maneira certa


A obesidade é um grande problema na América e no mundo. Nossa vida é cheia de tentações comida barata e preguiça. A menos que nós nos forçar a fazer esportes a maioria de nós poderia viver suas vidas sem nunca sair de suas cadeiras. Nós usamos elevadores para chegar aos nossos apartamentos ou escritórios e carros para ir do ponto A ao ponto B. Caminhar e correr são considerar um esporte ou um hobby e já não são meios para chegar ao nosso destino . Os resultados são evidentes : colocar os quilos extras em ou apenas a obesidade. Neste artigo, vamos dar algumas regras simples a seguir que podem ajudar na perda daqueles quilinhos a mais e manter seu corpo saudável.

Uma palavra de cautela : as opiniões expressas neste artigo não são de forma científica ou fatos e que o leitor deve observar o cuidado ao segui-los. O objetivo é proporcionar uma melhor compreensão de por que nós crescemos gordura e como o corpo pode se livrar dos quilos extras. Por favor, consulte o seu médico antes de fazer alterações radicais na sua dieta ou regime esporte .

Então, por que adicionar gordura ? A resposta simples é que o nosso corpo é geneticamente programado para construir reservas de energia para tempos ruins. Cada dia que consomem energia - calorias - e utilizar a energia . Se nós consumimos mais do que usar o corpo irá converter a energia extra de gordura que é a forma do corpo de reservar esta energia para momentos em que é necessário. Da mesma maneira , quando consumir menos energia do que nós usamos todos os dias o corpo terá que obter a energia que falta de suas reservas de queima de gordura.

A fim de mantê-lo simples , temos ignorado um fato importante: o corpo tem uma escolha quando chegar essa energia extra : ele pode usar gordura ou massa muscular. Nosso programa genético sempre prefere reservar gordura para tempos piores por isso, se o nosso corpo necessita para obter energia extra será sempre preferem usar massa músculos do que usar a gordura. Você deve ter notado que as pessoas vão em dietas extremas e, em contrapartida parecem perder a sua massa muscular, mas manter a sua gordura - principalmente ao redor da cintura - este é exatamente o motivo. A única maneira de forçar o corpo a utilizar gordura em vez de massa muscular é usando os músculos ea maneira de usar os músculos é se exercitar . Quando nos exercitamos nossos músculos e usar o programa corpo vai assumir que são necessários os músculos para a nossa sobrevivência diária e, portanto, não pode ser comprometida . Em troca, o corpo não vai usar massa muscular como energia - na verdade, o oposto é verdadeiro o corpo vai construir massa muscular extra. A fim de obter a energia extra necessária o corpo vai usar a gordura .

Portanto, para concluir nossa discussão até agora , podemos ver que há dois fatos devemos entender : Uma delas é que o corpo acumula gordura quando consumimos mais energia do que nós usamos e usa gordura ou massa muscular quando consumimos menos energia do que nós usamos . A outra é que , a fim de certificar-se de que o corpo usa a massa muscular e não gordura para a energia extra que deve exercer . Levando esses dois fatos em conta, você pode ver que qualquer dieta consistirá de tanto exercício e ter certeza que nós consumimos menos calorias do que usamos. Se exercermos mas ao mesmo tempo consomem muitas calorias o corpo ainda terá energia extra e vai convertê-lo em gordura.

Também é importante ter certeza de que o nosso corpo recebe a nutrição correta e não apenas a quantidade certa de calorias. Certifique-se de que sua dieta inclui carnes vegetais de baixa gordura, como peixes e aves e proteínas a partir de fontes tais como ovos e leite. Coma com moderação e usar o bom senso que você não precisa ler um livro para saber que o alimento frito não é bom para você e que uma salada de frango é melhor do que um cheeseburger. A maioria de nós pode fazer um bom julgamento do que comida é boa para nós, mas muitos de nós simplesmente optar por ignorar esse julgamento.

Para concluir , a fim de perder os quilos extras fora e manter um corpo proporcional e massa muscular, lembre-se de exercer regularidade comer com moderação e tentar evitar a má alimentação eo mais importante é consumir menos calorias do que você usa todos os dias.

movavi_1

Post più popolari