O melhor exercício para perda de peso


O melhor exercício para perda de peso? Não há tal coisa, mas não há surpresa , certo? Alguém com problemas nas pernas não pode correr para perder peso , natação e não funciona sem acesso a uma piscina . Não há one-size -fits-all receita aqui. Você apenas tem que descobrir quais exercícios são os melhores para você .

Alguns dos melhores exercícios para perda de peso

Aumentar o seu coração e taxa de respiração por um tempo , pelo menos três vezes por semana é a idéia geral, e há muitas maneiras de fazer isso . Qualquer atividade vai queimar calorias , embora , por isso não se sinta obrigado a iniciar os treinos pesados ​​para obter algum benefício . Algumas possibilidades e idéias seguir, mas fale com o seu médico antes de iniciar qualquer uma das atividades mais atléticas.

- Faça as coisas que você gosta de fazer , que também envolvem movimento do seu corpo. Você é mais provável a perseverar em seus esforços se você gosta de si mesmo.

- A natação pode ser um exercício de grande perda de peso, porque é fácil sobre as articulações. Nadar em água fria também significa que seu corpo queima calorias aquecimento em si .

- Andar a pé é, talvez, a melhor alternativa para correr ou fazer jogging . É fácil para o corpo , e proporciona aproximadamente os mesmos benefícios para a mesma distância percorrida. É também mais agradável para muitos de nós. Andar a pé também pode ser feito em grandes centros quando o tempo está ruim lá fora.

- Subir e descer escadas é um exercício muito aeróbico. Ele queima quase tantas calorias como jogging, sem os problemas de tempo . No lugar certo , pode ser mais privado também.

- Bicicletas estacionárias são difíceis de usar regularmente por causa do fator tédio. Se você só se permite assistir seu programa de televisão favorito enquanto pedala , porém, você pode se sentir mais motivado.

- Estacionar o carro longe de todos os lugares que você visita pode significar um monte de caminhada extra. Depois de fazê-lo o suficiente, ele vai se tornar um hábito quase inconsciente.

- Passear o cão pode ser ótimo exercício para você e para o cão. É também uma boa maneira de conhecer novas pessoas.

- Conseguir um emprego que exige que a atividade física pode ser uma forma de garantir que você vai fazer exercício físico suficiente. Basta ter a certeza de que é algo que você pode manipular e desfrutar.

- Jardinagem ajuda muita gente queimar calorias ao fazer algo agradável. Ele também pode produzir os alimentos saudáveis ​​que ajudam na perda de peso.

O que está disponível para você determinar o que exercícios que você pode usar. Você também pode ter algumas limitações físicas pessoais. O que você gosta de fazer pode ser o aspecto mais importante , no entanto, porque o melhor exercício para perda de peso é o que você vai realmente fazer.

movavi_1

Post più popolari