Acelerar sua perda de peso com ervas e especiarias


Gostaria de saber quanto é do conhecimento geral que os benefícios do uso de ervas e especiarias pode acelerar seus esforços de perda de peso , por um montante bastante considerável na verdade.

Nós todos sabemos que as ervas e especiarias são usados ​​com a culinária em diferentes graus, e, claro, a principal razão para fazer isso é fazer a comida muito mais saborosa e interessante.

Suspeito , porém, que você pode se surpreender com os benefícios de saúde consideráveis ​​que também pode ser adquirida por usá-los. Ao dizer isso, eu estou me referindo a esses itens de uso diário que podem ser encontrados em
a maioria das despensas , e não necessariamente as variedades não tão conhecidos exóticos e, provavelmente .

Aconteceu de eu descobrir os muitos benefícios de ervas e especiarias eo fato de que eles podem ser mais benéfico para um programa de perda de peso, quando eu estava fazendo uma pesquisa extremamente detalhado para o meu mais recente livro.

Os resultados dessa pesquisa foram tão extensa , que poderia ser a base em si mesmo para uma publicação completa, e muito mais detalhado , portanto , do que eu poderia incluir neste pequeno artigo.

No entanto, eu tenho sido capaz de incluir uma boa quantidade de informações a seguir sobre várias ervas e especiarias , que são conhecidos para ajudar especialmente para acelerar a perda de peso , e que é também , além de seus excelentes benefícios globais de saúde pelo caminho.

Você deve achar que você vai ser capaz de comprar essas ervas de qualquer bom fornecedor Herbalist .

Garcinia : ( Garcinia cambogia ) é uma erva que é vendida principalmente para aumentar a perda de peso e aumentar a quantidade de massa muscular magra . Isso também é conhecido como hilos ou Brindell berry . Uma das principais benfits Garcinia é que ele actua como um supressor do apetite e para o corpo de armazenamento de gordura .

Pysillium : ( . Plantago spp ) Esta pequena erva atrevido tem muito poucos benefícios para a saúde . Physillium é conhecido por ajudar a diminuir o colesterol , e outra grande vantagem é que ele também ajuda a
prevenir a constipação . Se você usá-lo como parte de seu programa de perda de peso , ele pode ajudá-lo a comer menos calorias e ainda me sinto muito cheio.

Isto é por causa da quantidade de fibras que ele contém .

Já mencionei que ele não ajuda na prevenção da constipação , mas a fim de conseguir isso, você deve se certificar de que você beba muita água.

Siberian Gingsing : ( Eleutherococcus senticosus ) Se você estiver indo para começar o exercício regular como parte de sua rotina de saúde e perda de peso , que normalmente é para ser altamente recomendado, então esta é uma erva muito útil .

Ele pode ajudar seu corpo a se adaptar ao estresse das mudanças desacostumados , e vai ajudar a fazer você se sentir menos cansada , mesmo quando você está fazendo exercícios simples como caminhar , por exemplo.

Então, por sua vez , portanto, que são mais propensos a manter a sua rotina de exercícios .

Little Secrets conhecido em seu Despensa

Cayenne : (também conhecido como Capsicum , pimenta, pimenta malagueta , pimenta tabasco ) . A maioria de nós tem caiena em nossas despensas , e isso é muito comumente usado em muitos pratos de comida . Cayenne pode ser encontrado em várias formas, tais como temperos , chás , e que você acredita, cremes tópicos .

É bem conhecida por sua ação antitoxidant , e ajuda muito com osteoathritis e athritis rhumatoid , telhas, e neuropatia diabética.

Uma nota de cautela no entanto : Cayenne pode agir com drogas anticoagulantes por isso não deixe de consultar o seu médico. O uso excessivo também pode irritar o trato intestinal.

Fabricados cremes capsacin tópicos podem causar sensação de queimação , para testar primeiro em uma pequena área da pele, lembrando-se de lavar bem as mãos após a aplicação do creme. Isso irá evitar a sua propagação para o nariz ou os olhos de outras áreas sensíveis.

Erva-doce : é nativa do Mediterrâneo e é amplamente utilizado em todo o mundo . Você vai encontrá-lo em chás , cápsulas, tinturas e pastilhas . Funcho pode ser usado para ajudar a distensão abdominal, flatulência , espasmos digestivos leves , catarro , tosse e . Tem também propriedades inflamatórias antimicrobal , antispadmodic e anti .

Uma nota de cautela aqui: erva-doce , por vezes, pode causar a pele alérgica rara e reações do trato respiratório. Erva-doce é também uma fonte potencial de estrogénios sintéticos e deve ser evitado se você estiver grávida .

Alho: você pode comprar este fresco , ou o que você provavelmente vai ter na sua despensa será secado . A desvantagem de alho é o odor que ele deixa em sua respiração , mas a mastigar alguma
salsa depois de comer em breve resolver esse problema.

Alho também é conhecido para ajudar a estimular o sistema imunológico, e para ajudar no combate do cancro. Benefícios para a saúde bem documentados incluem redução do colesterol, combate a infecções , e reduzindo sangue
pressão.

Novamente, uma nota de cautela : alho também pode interagir com drogas anticoaglant , então não se esqueça de verificar com o seu médico em caso de dúvida . Casos raros de reacções alérgicas são conhecidas, e algumas pessoas podem possivelmente ter azia ou mesmo flatulência.

Estas são apenas algumas das ervas que podem ser usadas na culinária, mas lembre-se que existem muitas mais , e os benefícios de usá-los com frequência pode ser bastante notável.

Você vai perceber , é claro que, quando usá-los como parte de qualquer prato para usá-los com moderação , como acrescentar muito só iria estragar a refeição.

Como em tudo na vida deve-se tentar encontrar um equilíbrio , afinal você sabe o que eles dizem "todas as coisas com moderação " .

movavi_1

Post più popolari