Realização de exercícios de ginástica potencialmente perigosos



Você está utilizando exercícios potencialmente perigosos em seu treino? Você tem que ter muito cuidado com o equipamento de treinamento de força porque pode não ser o mais eficaz e funcional disponível. Como você sabe que o que você está realizando exercícios são seguros? Encontrado abaixo estão alguns exercícios potencialmente perigosas com sugestões sobre como eles devem ser corretamente feito ou evitado completamente.


Sente-se

Tradicionais exercícios abdominais, tais como o sit-up, inclinação sit-up e hip-raises são exercícios que são usados ​​para treinar os oblíquos e os superiores e abdominais inferiores.

Eles são realizados pela primeira ancorar os pés em uma placa abdominal que o impede de deslizar para trás em seguida, levantar os ombros em direção de seus pés, tensionando os abdominais no início do movimento. Lentamente diminuindo os ombros para trás para baixo e, em seguida, completar o movimento novamente.

Os perigos de executar este movimento são as forças de cisalhamento sobre os discos da coluna vertebral vértebras e quando você terminar de ter um flexionado e arredondado coluna. Nesta posição, a pressão é geralmente colocado sobre uma área muito pequena da área do disco, o que pode causar pequenas rupturas. O caminho mais seguro e produtivo para treinar o abs é usar a cinta e técnica oco. Este é um exercício básico isométrica que ajuda a fortalecer o abdômen e da cintura muscular em torno de sua cintura.


Pec deck

A pec deck é um exercício que treina o peito (peitorais) e ombro (deltóide frontal) músculos.

Este exercício é realizado sentado na máquina com as costas contra a almofada de volta. Colocar os antebraços nas alavancas acolchoadas e posicionar os braços paralelos ao chão. Empurrar as alavancas lentamente em conjunto e apertando os músculos do peito, no final do movimento. Voltar lentamente para a posição inicial.

Este exercício é potencialmente perigosa porque coloca o ombro em uma de suas posições menos estáveis, a posição de deslocamento. Por causa da posição extrema Ao realizar este exercício em posição de partida também pode causar ruptura dos ligamentos e lesões nos tendões do manguito ROTAR.

Mais eficaz e menos perigoso é o supino, mantendo os braços na largura do ombro e exercício na maior amplitude de movimento (repetições parciais) e do mergulho barra paralela com os cotovelos para fora.


Atrás da Imprensa Pescoço
Este exercício treina o pescoço (armadilhas) e ombro (deltóide) músculos e é realizado pela colocação de uma barra carregada na parte superior das costas um pouco acima do músculo armadilha.
Este exercício é feito por de pé, com os pés sobre a largura dos ombros. Colocar as mãos na barra de cerca de três centímetros maior do que a largura dos ombros. Empurrando a barra acima da cabeça ao comprimento do braço, segurando e depois baixar lentamente de volta para seus ombros. Este exercício pode ser feito também sentado. Tente realizar-lo em uma máquina smith ou rack de potência para maior segurança.
Este é um exercício que coloca a articulação do ombro na posição de deslocamento e amplitude de movimento coloca pressão desnecessária sobre os tendões do manguito rotador do ombro.
Muitos estagiários podem experimentar lesões deste movimento por trás do pescoço. Como com antes de ficar com mergulhos e supino para o seu trabalho ombro.

Forma inútil
O elevador mortos é um movimento composto que trabalha os quadris, costas e isquiotibiais e glúteos também os exercícios (nádegas).
Você pode executar o levantamento terra, abordando uma barra carregada e tomar uma posição quase tão grande quanto seus ombros. Segure a barra de modo que os braços são ligeiramente na parte externa das coxas. Seus pés devem ser direcionadas para a frente com as canelas cerca de dois a três centímetros da barra.
Alçada a carga para cima usando os quadris e costas mantendo as costas retas ea barra de tão perto as canelas possível. Na parte superior do porão movimento por alguns segundos e, em seguida, baixar a barra para a posição inicial.
O exercício tem um efeito multiplicador sobre o crescimento do corpo inteiro Quando trabalhou duro. O problema com o elevador é que, se a coluna vertebral torna-se arredondado Durante o elevador torna-se então perigoso. Por causa das forças de trabalho sobre as vértebras da coluna vertebral e as lesões podem ocorrer.
Um monte de problemas podem ser resolvidos por essas manter as costas o mais reto possível durante o elevador e mantendo a barra realizada junto ao corpo durante o elevador como as forças não são, então, que em excesso.


Extensões de perna

Extensões de perna são, indiscutivelmente, um dos mais populares exercícios de perna para o fortalecimento do quadríceps (coxa) musculares.

Estes são feitos usando uma máquina de extensão de perna e sentado no banco com os pés viciado sob a alavanca acolchoada. Aumentar o peso com as pernas até que eles estão apontando para fora na frente de você. Segurar brevemente, e depois, lentamente, diminuir o peso de volta à posição de partida.

Extensões de perna são um exercício potencialmente perigoso porque somente quando a tíbia está em movimento, o exercício chama a patela de volta para o fêmur Aumentar forças de compressão articular, o que pode danificar o tecido conjuntivo e os ligamentos que apoiam a articulação do joelho. Também pode causar dor anterior no joelho para que as pessoas com problemas no joelho existentes podem agravá-los por fazer este exercício.

Para maior segurança e eficácia igual, tentar fazer o Agachamento, Leg Press, e Lunge para uso mais seguro e funcional.

movavi_1

Post più popolari