Diabetes e da menopausa



Você pode estar pensando "Qual é a conexão entre o diabetes ea menopausa?"

Bem, para as senhoras que atingem certa idade, ele pode ser muito traumático - especialmente quando alguns dos efeitos experiente pode ser facilmente confundido com aqueles que tem que estar ciente de quando a nossa gestão diabetes ...

Para um diabético de tomar a medicação, mantendo açúcar no sangue no nível certo é um ato de equilíbrio. Se os níveis de açúcar cair muito baixo, por causa de não comer o suficiente ou nos momentos certos, você sofre um episódio de hipoglicemia (às vezes chamado de "hipo", para abreviar). Para mim, isso geralmente se manifesta como agitação, irritabilidade, sudorese e uma sensação de desmaio cabeças.

Se você é diabético e já teve baixa de açúcar no sangue, você pode reconhecer alguns desses sintomas, entre outros. Uma rápida "solução de glicose" geralmente resolve-lo dentro de 5-10 minutos.

Agora, compare-a com alguns dos sintomas de iniciar a menopausa, afrontamentos [Eu os chamo de "poder-ondas ';)] - semelhante aos suores de uma hipoglicemia, alterações de humor - semelhante à irritabilidade poderá ocorrer durante um episódio de hipoglicemia . É muito fácil confundir os sintomas que você está sentindo.

Quando eu comecei a menopausa, eu freqüentemente confundida acordar às 2 da manhã. Pela manhã, em um suor frio como uma hipoglicemia e tomou um impulso açúcar rápido para resolver a mim mesmo Que empurrou os meus níveis de açúcar no sangue quando eu não precisava disso. Não é uma boa idéia!

Foi só depois de visitar o meu médico para falar sobre essas hipoglicemias frequentes, inesperados eu descobri que eu estava começando a menopausa (eu estava nos meus 40 anos de atraso, por isso foi um pouco inesperado, normalmente isso não ocorre até o início-a-meados dos anos 50) .

Se você é uma mulher, com a diabetes controlada por medicação, e você está em seus 50 e poucos anos e você começa a ter freqüentes, hipoglicemias inexplicáveis ​​- verificar os seus níveis de açúcar antes de "tratar a condição". E obter o seu médico para verificar seus sintomas. Você pode estar confundindo sintomas de diabetes e da menopausa.

E caras, se sua mulher normalmente tem grande controle de sua diabetes e de repente parece estar mostrando os mesmos sintomas quando ela estava recebendo seu diabetes em equilíbrio (se você a conheceu então) por favor, apoio e compreensão, ela está passando por um inferno de um experiência, mas eu prometo, ela vai entrar e estar no seu estado normal, amoroso e encantador, mais uma vez.

movavi_1

Post più popolari