motor de pesquisa páginas amigáveis

Não há nenhum ponto na construção de um site a menos que os visitantes estão vindo dentro Uma das principais fontes de tráfego para a maioria dos sites na Internet motores de busca como Google, Yahoo, MSN, Altavista e assim por diante. Assim, através da concepção de um site Search Engine amigável, você será capaz de classificar facilmente nos motores de busca e obter mais visitantes.

Importantes motores de busca usam programas chamados robôs ou indexadores de sites de índice para a lista em suas páginas de resultados de pesquisa. Eles seguem links para uma página, lê o conteúdo da página e gravá-lo em seu próprio banco de dados, puxando para cima o anúncio como as pessoas buscam por isso.

Se você quiser fazer o seu site indexado facilmente, você deve evitar o uso de frames em seu site. Molduras só irá confundir motor de busca robôs e eles poderiam até mesmo abandonar o seu site por causa disso. Além disso, quadros tornam difícil para os usuários a marcar uma página específica no seu site sem usar o longo, complicado scripts.

Não apresentam informações importantes em filmes em Flash ou em imagens. Motor de busca robôs pode apenas ler o texto no seu código fonte para se apresentar palavras importantes em filmes de Flash e imagens ao invés de forma textual, o seu motor de busca ranking será afetado drasticamente.

Uso de meta tags, consequentemente, todos e cada página de seu site para que os robots dos motores de busca saber o que à primeira vista que determinada página é aproximadamente e se deve ou não indexar. Usando metatags, você está fazendo o trabalho do robô motor de busca é mais fácil assim eles vão rastrear e indexar o seu site com mais freqüência.

Suspenda o uso de tags HTML como errado ao estilo de sua página. Use CSS (Cascading Style Sheets), em vez porque eles são mais eficazes e eficientes. Ao utilizar CSS, você pode eliminar tags HTML redundantes e tornar suas páginas mais leves e mais rápido para carregar.

Commenti

movavi_1

Post più popolari