A importância de um bom projeto para seu site

Seu site é o centro do seu negócio online, é a representação virtual de sua empresa se a empresa existe fisicamente ou não. Quando você está fazendo negócios on-line, as pessoas não podem vê-lo fisicamente como a forma como eles poderiam se estivessem lidando com uma empresa off-line. Assim, as pessoas te julgam por suas capas. Este é o lugar onde um bom projeto vem dentro

Imagine se você estiver executando uma empresa off-line. Você permitiria que sua vendedores para estar vestido com roupas surradas ou casual, quando eles estão lidando com seus clientes? Ao fazer o seu pessoal usa profissionalmente, você está dizendo a seus clientes que se preocupam com qualidade. Isto funciona simplesmente porque a matéria primeiras impressões.

Da mesma forma, o mesmo caso está com o seu site. Se o seu site é reunir mesquinha e se parece com um 5 minutos a "solução rápida", você está literalmente gritando para os seus visitantes que não são profissionais e você não se importa com qualidade.

Ao contrário, se você tem um layout do site totalmente profissional que olha, você está dando a seus visitantes a percepção de que você tem dado atenção meticulosa aos detalhes e se preocupam com o profissionalismo. Está organizado, focado e que realmente significa o negócio.

Por outro lado, você também deve ter alguma coisa relacionada à sua empresa bem desenhado. De cartões de visita para a timbrado folhetos promocionais, todas as questões pouco. Isto porque à medida que crescer o seu negócio, esses itens se tornar o rosto do seu negócio. Mais uma vez, pensar no "vendedor vestida pobremente" analogia, e você vai buscar o meu ponto.

Commenti

movavi_1

Post più popolari