reduzindo o tempo de carga através da otimização da imagem

Mesmo que os usuários da Internet cada vez mais mudar para a banda larga a cada ano, uma grande parcela da população da web ainda está sendo executado em boas conexões dial-up velha. Por isso, é desaconselhável a contá-los fora da equação quando você está projetando seu site, e uma consideração muito grande, temos de fazer para usuários dial-up é o tempo de carregamento do seu site.

Geralmente, todo o texto em seu site será carregado em um tempo muito curto, mesmo em uma conexão discada. O culpado de sites de carregamento lento é principalmente grandes imagens em seu site, e isso é muito importante para estabelecer um equilíbrio delicado entre o uso de imagens apenas o suficiente para atrair os usuários e para não atolar o tempo de carregamento total de seu site.

Você também deve ir a um maior comprimento e otimizar todas as imagens em seu site para ter certeza de que ele carrega no menor tempo possível. O que eu realmente quero dizer é utilizar um software de edição de imagens para remover informações desnecessárias em suas imagens e, assim, efetivamente reduzir o tamanho de sua imagem sem afetar sua aparência.

Se você possui o Photoshop, será óbvio para você que quando você salva uma imagem como um arquivo JPEG, uma caixa de diálogo aparece e permite que você escolha a "qualidade" da imagem JPEG - normalmente uma configuração de 8 a 10 é bom o suficiente uma vez que irá preservar a qualidade de sua imagem enquanto salvá-lo em um tamanho pequeno. Se você não tem Photoshop, existem muitos compressores de imagens online gratuito que você pode baixar e usar para reduzir o tamanho da sua imagem de arquivo.

Por outro lado, você pode optar por salvar suas imagens no formato PNG para obter a melhor qualidade no tamanho mínimo de arquivo. Você também pode salvar suas imagens no formato GIF - a imagem clipes de software de edição de longe todas as informações de cores não utilizadas em sua imagem, dando-lhe, portanto, o menor tamanho possível. No entanto, salvar em formato GIF, muitas vezes, comprometer a aparência da sua imagem, então faça a sua escolha com sabedoria!

Commenti

movavi_1

Post più popolari