A ciência da construção muscular



Musculação envolve mais do que apenas levantar pesos. Vale a pena ter uma compreensão de Motricidade Humana. Como os músculos trabalham?

Músculos desenvolver, fazendo-os trabalhar. Músculos só pode funcionar quando o corpo está em movimento. Eles trabalham extra quando estamos em pleno movimento. Assim, para desenvolver os músculos ao máximo, devemos fazê-los funcionar com o melhor de nossas habilidades. Assim, o princípio de musculação "Sem dor, sem ganho."

Você não pode crescer seus músculos não fazendo nada. Você tem que se movimentar muito. A única coisa que vai crescer em pontos de inércia, se você ficar parado, é o seu peso. Se você quiser que o crescimento muscular e poder, você deve trabalhar o seu corpo metodicamente. Treinamento muscular é chamado de um treino.

Os músculos podem ser atenuada (ou condicionado) por atividades regulares, como caminhada rápida, corrida, e fazer outras obras um pouco pesados. Mas os músculos tonificação não cultivá-las em tamanho e beleza. Você tem que fazer muito mais com muito mais - para ter músculos impressionantes. Você tem que exercitar. Até o próprio termo "treino", você pode ter uma boa idéia do que é preciso para crescer os músculos.

Procedimentos de musculação com pesos e outros pesados ​​atividades são os produtores mais conhecidos musculares até agora. Você tem que dedicar sua vida a este se você quiser extras músculos visíveis em você. Você também tem que acabar com vícios como fumar, beber licor, comer junk food, etc

Os músculos crescem em tamanho apenas quando eles estão se movendo. Tente ser ainda em frente de um espelho e você não vê nem sinal de qualquer músculo volume tomando forma. Agora, cerrar o punho duro, e as provas músculo irá mostrar pelo menos em seu antebraço. Este princípio simples ilustra o potencial de músculos que estão sendo desenvolvidos através de movimentos repetidos e se formou. Como os músculos são submetidos a esforços repetidos que, gradualmente, aumentar a intensidade, eles crescem e endurecer.

Quanto mais intensa a atividade muscular, o melhor e mais rápido o músculo está desenvolvido. Assim, um programa de desenvolvimento muscular sistemática incorporação de estimulação muscular aumentou constrói os músculos mais eficaz. Se o seu exercício não apresenta esse sistema de aumentar os esforços e desafios para a sua força muscular, seus músculos só pode crescer muito. Alguns exercícios do músculo de forma, mas apenas até um certo ponto. Os músculos construído só se tornam os músculos que regulam esse permitem que você execute as tarefas normais de forma eficaz. Mas eles não podem exceder na realização de tais tarefas além.

Pelo contrário, um músculo totalmente desenvolvido não só permitem que você faça tarefas normais, que é calibrada para atingir seus potenciais completos - muito além do que os músculos que regulam pode fazer. Musculação ajuda a desenvolver seus músculos ao extremo.

movavi_1

Post più popolari