Aumentar a intensidade do treino - repetições forçadas



Você só pode construir o tecido muscular se você pode gerar progressivamente mais fortes contrações musculares, de modo que é necessária uma ênfase em encontrar maneiras de aumentar a intensidade do exercício. Isto não deve ser confundido com o tempo de exercício como a intensidade máxima de treinamento vai realmente reduzir o tempo necessário para alcançar o crescimento muscular máximo.

Em um artigo anterior eu esbocei as maneiras em que você pode intensificar seu treinamento. Aqui vamos nos concentrar sobre o papel que as repetições forçadas tem que jogar em intensificar o efeito do treinamento.

Quando você chegar ao ponto de falha muscular é impossível de gerir mais uma repetição completa de qualquer exercício, pelo menos não sem perder forma ou técnica correta. Há, no entanto, de uma maneira em que você pode aumentar a intensidade ainda mais e que é através do preenchimento de um ou mais repetições forçadas com a ajuda de um parceiro de treinamento experiente.

A melhor maneira de conseguir isso é mantendo os mesmos pesos na barra e ter o seu parceiro de treino não fazem mais do que é necessário para permitir que você completar os três repetições extras com a forma de elevação bom.

Começando bodybuilders devem evitar repetições forçadas até que tenham aprendido técnicas de levantamento bons e de ter preparado seus músculos para os esforços envolvidos nesta abordagem particular. Levantadores intermediários devem considerar a adição de repetições forçadas para um exercício na seqüência pré-exaustão. Fisiculturistas avançados podem utilizar repetições forçadas com base em suas próprias necessidades e julgamento.

movavi_1

Post più popolari