as empresas não podem viver sem hipoteca comercial

Ao iniciar um novo negócio ou expandir um já existente que você já possui, muitas empresas buscam fontes para uma hipoteca comercial que eles podem usar para comprar o imóvel em que a casa de seu empreendimento. Essencialmente, há pouca diferença entre um empréstimo comercial e uma hipoteca residencial como o valor do crédito do proprietário da empresa é considerado antes de agir sobre o pedido de empréstimo.

O negócio em si, independentemente de como viável que possa parecer, não irá beneficiar de um empréstimo sem que os proprietários ou diretores das empresas ter a reputação de pagar suas obrigações financeiras. Se o proprietário tem um histórico de crédito ruim, as chances deles recebendo uma hipoteca comercial são reduzidos, sem passar por algumas empresas que fazem empréstimos oferecem a pessoas com histórico de crédito duvidoso.

Mesmo aqueles com os relatórios de crédito estelar pode ter alguma dificuldade em obter a aprovação de hipotecas comerciais se a plausibilidade do negócio não atende os requisitos do credor. A responsabilidade das instituições é fazer empréstimos somente para aqueles que podem mostrar a capacidade ea vontade de fazer o reembolso atempado do empréstimo e da propriedade para que o empréstimo está sendo procurado também tem que atender a critérios específicos.

A propriedade é disrepair não podem qualificar a menos que possa ser mostrado para ser remodelado para um bom valor para um custo razoável. Essencialmente, um credor não emprestará dinheiro em um prédio que terá de ser substituído, quase imediatamente, a menos que o próprio imóvel é valorizado acima do valor de empréstimo. Mesmo nestas situações, o credor pode exigir uma linha do tempo em que melhora será feita e uma prova durante o estágio de renovação que as melhorias estão a caminho de cumprir a data limite.

Aquisição de uma hipoteca comercial normalmente exige informações mais financeira do que uma hipoteca regular em que as informações sobre o negócio é recolhida juntamente com informações sobre o proprietário ou diretores que estão aceitando a responsabilidade de reembolsar o empréstimo. Informações de negócios podem incluir o valor de quaisquer bens, como equipamentos ou contas a receber, bem como mostrar renda projetada na forma de pedidos firmes para produtos ou serviços.

Se o negócio foi estabelecido para qualquer quantidade de tempo, uma história de renda pode ser necessária, bem como mostrando que a empresa tenha pago as suas dívidas em tempo hábil. Aqueles que procuram uma hipoteca comercial para arrecadar dinheiro para sair da dívida, pode encontrar a opção não muito provável. No entanto, o financiamento de um empréstimo de negócio para apagar a dívida para habilitar a empresa a adquirir propriedades adicionais podem ser possível, se todas as propriedades são elegíveis para serem utilizados como garantia.

Com muitos acordos de hipotecas comerciais, não é incomum para uma quantidade de 80 por cento a ser concedido para aqueles com bom crédito, como o credor pode considerar um 20 por cento no pagamento como um compromisso por parte do comprador para manter a propriedade do imóvel. Tendo o compromisso financeiro no lugar é normalmente uma boa indicação da disposição novos proprietários e desejo de ver o empréstimo até o final.

Commenti

movavi_1

Post più popolari