rebentando o mito de cartão de crédito

Você pode encontrar muitas informações erradas sobre o dinheiro e cartões de crédito e de crédito especial. Desinformação é a desgraça, então armar-se com a verdade antes de enfrentar os demônios de cartão de crédito!

Mito 1: "É tudo minha culpa eu tenho nessa confusão cartão de crédito!"

A verdade: Pode não ser culpa sua em tudo. Empresas de cartão de crédito são realmente fora para nos pegar. Você provavelmente só foi pego na armadilha.

Mito 2: "Cartões de crédito são o que me deixou em dívida."

A verdade: Passar é o que você tem em dívida. Os cartões de crédito só tornou mais fácil.

Mito 3: "Minha avaliação de crédito é destruído para sempre e não há nada que eu possa fazer sobre isso."

A verdade: Se você tem um emprego e estão dispostos a trabalhar para isso, você pode receber o seu crédito sob controle e seu rating de crédito restaurado. Reconstruir o seu crédito exige que você faça três coisas; pagar suas contas em dia, procure as melhores opções e aprender sobre dinheiro e crédito.

Mito 4: "É bom para dar o meu número de cartão de crédito para identificação, enquanto eu não autorizam uma carga."

A verdade: NUNCA dê o seu número de cartão de crédito para fins de identificação. Para essa matéria, você precisa proteger todas as suas informações pessoais, como um tigre feroz.

A menos que você iniciar a chamada de telefone, não dê seu nome, endereço, número de telefone, número de segurança social, número de cartão de crédito ou número da carteira de motorista a ninguém. Todas essas informações podem causar a sua identidade seja roubada ou pior.

Mito 5: "Se eu pagar uma dívida ou cortar um cartão de crédito, esta informação é retirada do meu relatório de crédito."

A verdade: Quando você pagar uma dívida em atraso que realmente reinicia o período de tempo que pode ser relatado em seu histórico de crédito. Corte um cartão de crédito não fecha a conta. Você deve ligar para o banco de cartão de crédito para fechar uma conta em todas as circunstâncias.

Depois, há o Urban Legend de crédito

Lendas urbanas são apenas um fato da vida do computador. Há os velhos que foram em torno de anos e os novos que surgem todos os dias. É a versão moderna de fofocar sobre a cerca quintal ea maioria deles são falsos, mas inofensivo. Quando se trata de lendas urbanas sobre o crédito que realmente, no entanto, eles são prejudiciais.

"Você pode escolher uma fechadura com um cartão de crédito" pode ser verdade mas é uma má idéia ... você poderia estragar o cartão. Use uma faca de manteiga ou um pedaço de uma garrafa de leite de plástico. Mas o que você estava tentando arrombar uma fechadura de qualquer jeito?

Estas são algumas lendas urbanas que podem prejudicá-lo.

Legenda: Corte de um cartão de crédito fecha a conta.

Errado! Você deve chamar o número de telefone credores na parte de trás do cartão para cancelar a conta ... peça para que o cartão de volta em conjunto e obter o número de telefone, fazer a chamada e cancelar a conta.

Legenda: Fechar uma conta remove-lo do seu registro.

Errado! Relatórios agências de crédito são muito mais implacável e eles têm memórias como elefantes proverbial. Contas permanecem em seu relatório de crédito por sete anos, mesmo as que têm fechado.

Legenda: Mesmo a informação bom crédito cai seu relatório depois de sete anos.

Errado! Ao contrário dos humanos, agências de crédito relatórios lembrar as coisas boas para sempre (mesmo que as contas estão fechadas) e esquecer as coisas ruins depois de sete anos. A menos, claro, você acredita que esta

Legenda: Pagar uma conta antiga delinqüente melhora o seu crédito.

Errado! Pagar uma dívida antiga delinqüente realmente começa o relógio marcando sete anos de novo.

Legenda: Os negociantes de carro precisa para executar seu crédito antes que você faça um test drive.

Errado! Este é um rápido puxado por aqueles super duper vendedores de 60 dias maravilha. Não acredito em uma palavra dele. Você ainda não tiver aplicado para comprar qualquer coisa e não há razão para verificar o seu crédito até que ou se essa hora chegar.

Bancos cartão de crédito são realmente Out to Get You

Seu objetivo é fazer com tanto dinheiro fora de você quanto for possível legalmente. Não é a sua imaginação e você não está sendo cínico. Eles estão atrás de você e está ficando pior a cada dia.

Em 1978, eram cinqüenta emissão de cartão de crédito as empresas que responderam por 50% do mercado de cartões de crédito. Hoje, existem apenas quatro empresas que controlam 65% do mesmo mercado. Aqueles quatro são American Express, Bank of America, Citigroup e JP Morgan Chase. MBNA foi o quinto, mas acaba de ser engolido pelo Bank of America. Menos concorrência nunca é uma boa notícia para os consumidores. Já estes gigantes assinar acima para o cartão com uma oferta de 0% introdutória e, em seguida, que a taxa sobe de forma rápida e acentuada. Em que imprimem itty-bitty fina você não leu diz que a empresa de cartão de crédito pode fazer isso com apenas 15 dias notar uma. O período entre uma compra e no momento seu interesse começa não é mais 30 dias também.

Foi encolhendo a uma taxa alarmante. As taxas que são cobrados para pagar a conta atrasada ou ultrapassar seu limite de crédito explodiram. A taxa de penalização média é de cerca de 24%, mas alguns são tão elevados como 35%. Sim, a falta de competição séria entre as empresas de cartão de crédito está prejudicando a todos nós.

O que é um consumidor deve fazer? Somos uma nação viciado em gastos de plástico. Quando fazemos uma compra que acabamos de chegar automaticamente para um cartão de crédito para pagar por isso. Nós os usamos para comprar comida, pegar a nossa roupa e comprar um hambúrguer. Precisamos quebrar este mau hábito, superado esse vício e começar a usar nossos cartões de crédito sabiamente.

Sugestão: caixa verificar uma no banco e pagar em dinheiro para compras diárias. Use seu cartão de crédito apenas quando necessário e evitar o pagamento de juros altos e taxas.

Commenti

movavi_1

Post più popolari