O Papel das repetições em seu programa de construção muscular


As repetições são os blocos de construção básicos de qualquer força ou programa de construção muscular, mas é algo que muitos levantadores de tomar para concedido. Quantas vezes você vê pessoas no ginásio velocidade através de seus representantes, respirar a esmo ou não termina cada representante corretamente do ponto de vista técnico? Há muito mais ao representante simples do que aparenta.

A primeira coisa a notar é que a repetição é composto por três elementos - ou seja, inferior, pause e elevador. A velocidade à qual é atingida depende do resultado desejado, mas para maximizar o crescimento muscular, um ritmo lento e controlado é necessária. O processo nunca deve ser apressado, jerky ou saltitante mas em vez disso deve ser controlada e suave.

A segunda consideração refere-se a quantas repetições precisam ser executadas. Mais uma vez, isso depende do que você espera alcançar, mas você pode usar o seguinte como uma regra básica:

1. A única repetição máxima (1RM) aumenta a força muscular.

2. A tamanho do músculo aumentos máximos de seis a oito repetições.

3. Um maior número de repetições terá mais efeito sobre a resistência muscular e pouco impacto no tamanho ou força.

Seu objetivo, portanto, deve ser o de completar seis a oito repetições de uma carga equivalente a 75-80% de sua 1RM. Isto irá maximizar o seu potencial de construção muscular, desde que você completar cada elevador com a forma perfeita de uma forma harmoniosa controlada.

movavi_1

Post più popolari