Os Fatos Básicos da Pressão Arterial Elevada


O coração é um mecanismo de funcionamento resistente que move o sangue ao redor do corpo através de um sistema muito avançado chamado artérias e capilares , o sangue é então levado de volta para o coração através das veias . A pressão arterial é a força desse sangue no corpo empurrando contra as paredes internas das artérias quando o coração está bombeando .

À medida que o coração comprime- se conduzir este sangue para as artérias , o que torna o aumento da pressão . Este aumento de pressão é conhecida como pressão sistólica .

Quando o coração descomprime e se enche de sangue , a pressão nas artérias então declina que é conhecida como a pressão diastólica . Quando a pressão sanguínea é avaliada no braço , isto é , tanto a estas pressões, as quais são avaliadas .

A pressão arterial é sempre aplicado como um número de pressão sistólica e diastólica , e é uma medida importante . As medições são sempre escrita anterior, ou antes de o outro número , tal como de 120/80 e sempre indicado em milímetros de mercúrio ( mm Hg ) .

A pressão sistólica é o primeiro ou o número do lado de cima, ea pressão diastólica é o 2 º ou o número mais baixo ( por exemplo, 120/80 ) , por isso, se sua pressão arterial é 120/80 , que está traduzindo para 120 por 80 .

A pressão arterial terá uma ampla gama com um servem uma variedade de pessoas. Por exemplo , a parte superior de leitura, que é quando o coração se contrai (sistólica) pode mudar 90-240 mm Hg e a pressão inferior que é quando o coração relaxa ( diastólica ) , muitas vezes pode mudar 40-160 mmHg .

A pressão arterial também pode variar significativamente , dependendo do que você está fazendo durante o dia. As menores pressões arteriais geralmente acontecem quando você está dormindo ou se descansando todos os músculos . Em pé por períodos de tempo , ou se você está executando qualquer tipo de exercício , qualquer ansiedade e problemas, ou nerviness também pode criar aumentos da pressão arterial .

Isso significa que em um dia a pressão arterial pode mudar em até um 30 a 40 mmHg sistólica leitura com mudanças como na pressão diastólica. É por isso que é tão importante ter a pressão arterial medida nas mesmas condições de cada vez.

Para a maior parte das horas de vigília , a pressão arterial permanece aproximadamente o mesmo se você está sentado ou em pé parado, portanto o ideal seria , a pressão arterial deve ser 120/80 ou menor quando o corpo está descansado.

Se a pressão arterial é estável e permanece elevada em 140/90 ou superior, isso pode indicar uma doença chamada de hipertensão , o que significa , essencialmente, a pressão arterial elevada . Quando a pressão arterial é elevada, o coração tem que trabalhar mais para obter o sangue através das artérias . Estes, então, levar uma surra de ter o sangue pressionados a eles, eo perigo de um acidente vascular cerebral , ataque cardíaco, ou mesmo problemas renais então tornar-se muito de um risco maior.

A hipertensão arterial é uma doença grave , porque ele tem o coração a trabalhar muito mais difícil . Se o coração tem que trabalhar mais por longos períodos , torna-se grande . Se o coração é ligeiramente aumentada, ele pode e deve ainda trabalhar bem, mas se ela se torna muito alargada que não vai funcionar bem. A pressão arterial elevada pode também causar danos nas artérias que podem levar à doença arterial.

Quanto maior for a pressão arterial é o maior risco que você tem de adquirir a doença cardíaca e acidente vascular cerebral. Isso significa que alguém com uma pressão arterial de 130/80 mmHg é em maior risco do que alguém com uma pressão arterial de 120/70 mmHg. E é a razão que é tão importante para que todos possam levar uma vida saudável para se certificar de sua pressão arterial é tão baixo e tão saudável quanto possível.

Se você colocar-se com hipertensão , ela pode ser tratada . Casos modestas de Hipertensão geralmente pode ser tratada através de mudanças de estilo de vida , como a dieta , ou aumentar os níveis de treino. Alguns acham deixar cair o peso é tudo o que é necessário para reduzir a sua pressão arterial elevada.

Casos graves de hipertensão arterial terá prescrição de medicamentos como diuréticos e betabloqueadores . Diuréticos ajudar o corpo a se livrar de qualquer excesso de líquidos e sal. Mas , a partir da experiência individual, manter rumo dos níveis de potássio do corpo também . Beta-bloqueadores irá diminuir a frequência cardíaca e de saída do coração de sangue. Estes, então, diminuir o risco de desenvolver problemas cardíacos e cerebrais .

movavi_1

Post più popolari