Ataques Cardíacos, Silencioso e Mortal


A doença cardíaca é um dos assassinos mais mortais do país levando a vida de quase um milhão de americanos a cada ano. Cada um de nós tem uma sensibilidade diferente para a doença cardiovascular. O seu nível de condicionamento físico eo que você come desempenha um papel importante . Aproximadamente 64 milhões de americanos têm a doença cardiovascular , e aqui está o choque , como muitos como 40 por cento das pessoas que sofrem um ataque cardíaco não têm sintomas. Um ataque cardíaco pode ocorrer devido a doença do coração , mas não sempre, e embora seja a principal causa de morte que pode ser evitada . As mulheres geralmente têm menos ataques cardíacos do que os homens, mas as mulheres depois da menopausa pegar até os homens no número de ataques cardíacos experimentado .

Então, quais são os fatores que levam a doenças cardíacas ?
Os fatores de risco mais comumente reconhecidos são:

1 Estresse
2 Fumadores
3 Altos níveis de colesterol LDL ( mau colesterol)
4 níveis baixos de colesterol HDL (colesterol bom)
5 de alta pressão arterial .
6 obesidade
Diabetes 7
8 forma destrutiva de aminoácido chamado homocisteína
9 Hereditariedade

O coração é o órgão mais importante para sustentar a vida e para mantê-lo correndo de forma eficiente , a nossa prioridade deve ser a de evitar a sua deterioração. O Mantra mais simples para prevenção de doenças cardíacas é, comer bem, exercitar e adotar um estilo de vida saudável. Isto foi dito inúmeras vezes antes , a verdade simples é que aqueles que o fazem seguir com o conselho desfrutar de uma vida muito mais saudável e mais longa.

NOTA : Sempre verifique com seu médico antes de alterar ou implementar qualquer tipo de dieta ou programa de exercícios , especialmente se você estiver tomando prescrição ou medicamentos de balcão .

Alguns fatores a considerar ao adotar um estilo de vida mais saudável incluem, mas não se limitando a : (também verificar com o seu médico )

  1 Reduzir a gordura na dieta e colesterol

  2 Verifique a sua pressão arterial regularmente

  3 Não fume (felizmente , há uma série de recursos disponíveis para aqueles que querem parar de fumar ) .

  4 Aprenda a meditar , isso irá diminuir o stress .

  5 Exercício - Ser sedentário é um dos maiores fatores de risco para ataques cardíacos.

  6 Controle o seu peso - Se você é obeso

  7 Controle seu diabetes


Os sintomas de um ataque cardíaco

NOTA: Estes sintomas podem ou não indicar um ataque cardíaco. Em qualquer caso, a ajuda médica deve ser procurada imediatamente porque alguns ataques cardíacos são o " tipo silencioso ' .

A American Heart Association enumera -los como :

Pressão Desconfortável, plenitude ou apertar e uma dor insuportável no peito.
-Pain espalhando a ombro , pescoço e braços . Especificamente deixou pescoço face e dor no braço .
Headedness -Light , desmaios .
- Falta de ar com pouco esforço.
- Sudorese profusa .

A primeira hora é muito crítico . Então , não perca tempo a pensar o seu gás ou flatulência. Agir imediatamente e contacte o seu médico . A doença cardíaca pode ser facilmente prevenida é só uma questão de implementar um estilo de vida mais saudável.

movavi_1

Post più popolari