Escolhendo a dieta ideal para você


Há tantas dietas diferentes e variadas flutuam em torno de hoje que ele pode ser muito difícil tomar uma decisão sobre qual é o certo para você quando você sente que é hora de perder peso. Algumas dietas enfatizar baixo teor de gordura , enquanto outros insistem baixas calorias são o caminho a percorrer. Ainda assim , no entanto, outros gurus da dieta são convencido de que , a fim de cumprir suas metas de perda de peso que você deve cortar todas as formas de carboidratos. Uma dieta parece combinar fatores de pelo menos duas outras dietas conhecidas com reivindicações para a produção de um programa de perda de peso ideal de queima de gordura . Depois, há várias outras dietas que circularam ao redor do mundo por muitos anos com inúmeras histórias de sucesso , como a dieta da sopa de repolho e da dieta do vinagre de cidra . Que as dietas realmente funcionam e, mais importante , qual dieta é ideal para você?

Um dos fatores mais importantes que você deve considerar quando se encara qualquer plano de dieta é se você vai aprender a comer saudável e nutricionalmente som através do plano. Infelizmente, um número de diferentes dietas que apresentam resultados incríveis fazê-lo através de métodos nutricionalmente falidas . Muitas vezes referida como dietas da moda , esses programas de perda de peso incentivá-lo a entrar nos hábitos alimentares que podem fazer mais mal do que bem .

Muitos programas de perda de peso prometem resultados quase instantâneos e , por algum tempo , pelo menos , parece que seus sonhos de perda de peso pode ter finalmente se tornar realidade através da presença desse tipo de dieta. Em seguida, a triste realidade se ajusta dentro Você percebe que não há nenhuma maneira possível , você pode ficar com esta dieta para o resto de sua vida. Este é um fator importante a considerar , pois , idealmente, você deve estar olhando para uma perda de peso saudável e um programa de manutenção não uma dieta. Apesar de muito baixa caloria, alto ou dieta líquida ou até mesmo uma dieta que dura apenas alguns dias, pode permitir que você a perder algum peso inicialmente , você inevitavelmente vai achar que os seus problemas de perda de peso ocorrer quando uma vingança em um momento posterior . Em vez de procurar uma cura milagrosa , procure um programa de perda de peso que pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de forma permanente .

Para aqueles de nós que preferem evitar o exercício como a peste, qualquer programa de perda de peso que promete que podemos alcançar nossos objetivos , sem que a palavra temida E é um salva-vidas. Infelizmente, a perda de peso a longo prazo, simplesmente não é possível sem tomar parte em uma rotina de exercícios físicos . Triste, mas verdadeiro .

Ao considerar se envolver em qualquer programa de perda de peso ou dieta, sempre pergunte a si mesmo as seguintes perguntas 1 . Vou aprender a tomar parte em um , nutricionalmente som plano de alimentação saudável através desta dieta? 2 . Isso é uma dieta que eu possa ficar com a longo prazo? e 3. Será que esta dieta combinar alimentação balanceada com exercícios moderados ?

Quando você encontrar uma dieta ou programa de perda de peso que reúne todas estas condições , você sabe que você encontrou a dieta ideal para você. Como acontece com qualquer dieta, é sempre uma boa idéia para verificar com o seu médico antes de iniciar qualquer programa de perda de peso.

movavi_1

Post più popolari