Erva comum comprovada para reduzir o suor excessivo


Poderia uma erva cozinha comum ordinário realmente reduzir o suor excessivo ?

Sofrem de hiperidrose lendo isso certamente espero que sim.

Hiperidrose é o termo médico para a transpiração excessiva muito além do que o corpo precisa para fazer para controlar a temperatura corporal . Isso resulta em humidade , que na superfície da pele, em vez de evaporar como faria normalmente .

Alguns doentes têm problemas com a aderência por causa de mãos molhadas quase permananet e outros precisam ter várias mudanças de roupa todos os dias. Ela geralmente afeta as mãos e os pés , mas pode se estender para outras partes do corpo, incluindo a cabeça, o tronco e sob os braços .

O tratamento é limitado a iontoforese (usando correntes elétricas para interromper as glândulas sudoríparas ) , injeções de Botox e um procedimento cirúrgico chamado simpatectomia torácica endoscópica (STE ), em que os nervos que servem as glândulas sudoríparas estão bloqueadas ou cortadas.

Nenhum destes tratamentos são sem riscos e todos são muito caros. Sua eficácia também parece variar de paciente para paciente e e histórias de horror são comuns - especialmente relativa à opção cirúrgica (que exige cada pulmão para ser recolhido , por sua vez , a fim de atingir os nervos na cavidade torácica ) .

Claramente, então , a perspectiva de um tratamento totalmente natural , livre de riscos envolvendo uma erva cozinha barato vai ser recebido cordialmente por qualquer pessoa com um problema de suor excessivo - particularmente quando a erva em questão é , na verdade, foi clinicamente comprovada .

O tratamento , testado por um grupo de pesquisadores da Faculdade de Medicina , Isfahan University of Medical Sciences , no Irã, é uma solução simples " chá " feito a partir das folhas secas de uma erva comum e água.

No estudo clínico , trinta e cinco pacientes ( 18 homens e 17 mulheres , com idades entre 8-49 anos) que tinham sido diagnosticados com ( mão ou pé ) hiperidrose palmar ou plantar receberam os tratamentos três vezes por dia durante seis semanas.

A solução foi , simplesmente aplicada sobre a pele ( que não beber ) , onde a transpiração excessiva foi um problema. Depois de seis semanas deste tratamento as pessoas no estudo que recebeu o chá experimentou significativamente mais alívio de sua transpiração do que as pessoas que receberam um placebo.

De facto , a solução foi mostrado para reduzir a transpiração nas mãos , pés e sob os braços , tanto quanto 37% , como resultado de propriedades adstringentes da erva .
Estes são os sentidos , se você quiser fazer a solução em casa ...
Use três colheres de sopa de folhas secas misturadas com 250 ml ( 8,5 oz ) de água em temperatura ambiente e deixe em infusão por 24 a 48 horas .

Depois de esticar , a solução resultante pode ser aplicada nas axilas , mãos ou pés . Os pesquisadores também sugerem um novo tratamento para a hiperidrose plantar o que afeta as solas dos pés. Eles recomendam um pó seco da erva, colocado no lugar . O pó pode ser feito por moagem de folhas secas, com um moinho de electrónica ou manualmente.

A solução ou em pó deve ser aplicada à área do problema , três vezes por dia, e a área deve ser completamente seca antes da aplicação.

movavi_1

Post più popolari