geral de segurança para seu pássaro de estimação


Quando se trata de seus animais de estimação, você sempre vai querer se certificar de que eles são seguros. Com um pássaro de estimação, você pode pensar que isso é uma tarefa mais fácil do que manter um cão ou gato de estimação seguro - mas há coisas que você tem que pensar quando se trata de seu pássaro de estimação que você não pode pensar com outros animais.

A primeira coisa que você tem que pensar quando se trata de seu pássaro de estimação e segurança é a temperatura. Com um cão ou um gato, quando a casa está muito quente ou muito frio, eles podem encontrar maneiras para se aquecer ou arrefecer-se fora. Eles também podem sair do sol se for tornando-os muito quente, e eles podem se mover para um outro quarto, se a temperatura na sala que está, e não é bom para eles. No entanto, com um pássaro de estimação, eles não vão ser capazes de deixar a gaiola que você tem los dentro Se a sala é muito quente ou frio ou o sol está brilhando diretamente sobre eles, eles não vão ser capazes de mover, ea temperatura pode torná-los doentes ou prejudicá-los em um monte de maneiras.

Outra coisa que você tem que ter em mente é que se seu pássaro de estimação gasta todo o seu tempo na gaiola, você tem que ter certeza de que nada vai ser posto em que gaiola que pode prejudicá-los. Isso inclui coisas que viajam no ar, como purificadores de ar ou outras coisas, assim como coisas reais. Isto significa uma gaiola animal de estimação nunca deve ter brinquedos para crianças pequenas está a ser colocados nela, e nunca deve estar em um lugar onde tudo pode cair nele. Esta é uma parte grande de fazer com que seu pássaro de estimação continua a ser seguro.

Quando seu pássaro de estimação é deixar fora de sua jaula, este é o lugar onde perigos reais poderia ocorrer. Você tem que ter certeza de que você está fazendo isso em uma sala que pode ser fechada, para que o pássaro não pode voar por toda a casa. Você também tem que ter certeza de que você está dando seus lotes de aves de companhia de exercício, sem comprometer-los de qualquer forma. Desligue os ventiladores de teto seu, bem como quaisquer luzes que podem ficar demasiado quente para que, se eles voam eles não "queimar-se. Além disso, certifique-se de que não há nada que é venenosa, que volta que poderia pousar em ou comer, e ficar doente.

movavi_1

Post più popolari