doenças de aves comuns do animal de estimação


Há muitas coisas que seu pássaro de estimação podem vir para baixo com o que você pode até não perceber. Isto porque, como um pássaro fica doente, a menos que você está prestando muita atenção a ele, você provavelmente não vai notar a diferença na forma como ele está agindo. Existem vários tipos de doenças de aves de companhia, mas infelizmente não há muito que você pode fazer a si mesmo sobre eles. A melhor maneira de ajudar o seu pássaro de estimação se você suspeitar que ele está doente, é ter certeza de que ele chegue ao seu veterinário imediatamente.

Embora existam várias doenças de aves de estimação principais, eles geralmente têm os mesmos sintomas que você vai ser capaz de ver se você prestar atenção a seu pássaro de estimação e como ele age. Na maioria das vezes, não importa que tipo de doença tem seu pássaro de estimação, ele vai ter os mesmos sintomas, e se você observar estes, você vai ser mais capaz de se certificar de que ele recebe o cuidado veterinário que ele precisa.

Se o seu pássaro de estimação tem uma doença, ele é provavelmente vai ser muito lento. Isso significa que ele não é "vai se mover em torno de sua gaiola como muito, e provavelmente não vai estar cantando ou fazendo as coisas que ele normalmente faz. Claro, este é o lugar onde é importante que você sabe que seu pássaro de estimação e você sabe o que é normal para ele e para o que não é normal para ele. Existem grandes diferenças em como os animais agem e se comportam, e você precisa saber o que normal significa para o seu pássaro de estimação, assim você pode saber se ele está agindo não é normal.

Outra coisa que você deve prestar atenção para que possam indicar uma doença pássaro de estimação é se ele não está bebendo água ou comer sua comida. Este poderia ser um sinal de uma doença muito ruim, por isso é importante que você está verificando seu pássaro de estimação e de sua comida e suprimentos de água muito regularmente, de modo que você pode determinar se ele está ou não comer.

Há várias coisas que você pode fazer para ajudar o seu pássaro de estimação evitar as doenças de aves comuns de estimação. Primeiro de tudo, você tem que ter certeza de que ele tem sempre alimentos frescos e água, e que sua gaiola está sempre limpo. Você também deve se certificar de que ele vive em um lugar que é livre de correntes de ar, para que ele não se torne doente.

movavi_1

Post più popolari