dicas sobre a declaração de falência

Não um monte de pessoas querem tomar a decisão de quando arquivar a bancarrota, mas você também vai descobrir que há algum ponto em que apenas pode ter que ser feito. Você wan para manter em mente que a falência afetará a sua notação de crédito e você também tem outras ramificações.

Pedido de falência deve ser apenas um último recurso, quando todas as outras opções falharam você. Mas quando você deve considerar a declaração de falência?

Você também pode querer arquivar a bancarrota quando você está constantemente pedindo o dinheiro de uma fonte de crédito para pagar uma outra fonte de crédito. Se você precisa para começar a tomar adiantamentos em dinheiro de mais de US $ 500 apenas para pagar as despesas.

Você pede para atender a despesas regulares, como as contas de alimentos e utilidade. Você parou de responder o seu telefone porque as chamadas que você receber agora são de credores.

Há credores que estão ameaçando processá-lo? Eles até já tomou algumas medidas legais contra você. Você vai descobrir que todos estes são sinais de que há algo terrivelmente errado e estes são sinais de que você pode querer considerar a apresentação de uma falência.

Em seguida, vem a decisão de que tipo de falência que você precisa para o arquivo para. Os mais comuns são o capítulo 7 e capítulo 13. Com um capítulo 7, você vai descobrir que ele enxugará todas as suas dívidas limpa e que também irá dar-lhe início imediato, que fresca. Capítulo 13, você estará fazendo pagamentos de 3-5 anos.

No entanto, você precisa ter certeza de que você considera a declaração de falência, quando você passou por todas as suas outras opções. Você precisa ter certeza de que você pensa sobre suas finanças como situações práticas. Você também vai descobrir que se você receber algum aconselhamento profissional de um advogado da bancarrota eles vão te dizer quais são suas opções e também obter o pedido de falência vai se essa for sua última opção.

Commenti

movavi_1

Post più popolari