arquitetura vitoriana extravagantes

A mansão Carson é um dos exemplos mais maravilhosos de bela arquitetura. Você vai descobrir que ele também é um dos melhores exemplos da arquitetura vitoriana. Tem cerca de 18 quartos e foi construído sobre o final de 1800. Quando foi construída, custou cerca de US $ 80.000, que é uma incrível quantidade de dinheiro para o período de tempo.

É uma mistura de todos os estilos principais de arquitetura vitoriana e é o mais escrito sobre, a casa mais fotografada na Califórnia, possivelmente os EUA

Um monte de gente compreender por que é conhecido como o estilo vitoriano. Um monte de gente perceber que é nomeado após a rainha Inglês, Queen Victoria. Este é o período de construção, que também coincide com o seu reinado.

Estas estruturas são altamente decorado e tão apropriadamente apelidada de casas Gingerbread para todas as suas peças e trabalhos de deslocamento tipo de gengibre e ornamentação.

Para aqueles que estão interessados ​​neste período de construção, você verá que Toedo, Ohio é uma das áreas mais bem conhecido por edifício vitoriano. Boston é conhecida no Registo Nacional de Locais Históricos como tendo o mais antigo bairro vitoriano em os EUA

Mas, claro, os EUA não é o único lugar onde essas criações intrincados de Arquitetura vitoriana pode ser encontrado. Há toneladas de cidades era que oferecem notáveis ​​projetos era vitoriana. Londres, Glasgow, Melbourne, e até Nova Orleans tornou-se em dos lugares mais altamente notáveis.

Quando se trata de arquitectura típica da era vitoriana, o fato é que ele é funcional, mas também é misterioso. Você vai querer manter em mente que há uma grande quantidade de madeira delicado e detalhado que também é conhecido por ter uma cor em grandes esquemas. Você vai querer manter em mente que, com exteriores e interiores de design tudo parece muito acolhedor e convidativo. Com os quartos grandes, eles são muito aconchegantes e também do belo.

Commenti

movavi_1

Post più popolari