Programa de perda de peso bem sucedida


Você está no olhar para fora para um programa de perda de peso bem sucedida ou para uma dieta que funciona. Este artigo dá dicas gratuitas sobre como perder os quilos em excesso , eu espero que você aprecie a leitura .

Eu tive muitos problemas com o meu peso ao longo da minha vida. Devo admitir que eu era basicamente gordura até poucos anos atrás. Eu não estava feliz estar acima do peso e que certamente afetou minha confiança e auto- estima. Eu finalmente decidi que eu tinha tido o suficiente e foi sobre encontrar uma maneira de obter um peso que eu seria feliz e confortável.

Eu estava ciente de que a maioria das pessoas me aconselham a mudar meus hábitos alimentares , eu era o tipo de pessoa por que gostava de comer os tipos de alimentos gordurosos , especialmente todas as formas de fast food , especialmente pizzas e batatas fritas. Eles provavelmente também aconselhar-me a um participar de um ginásio , no entanto eu acreditava que eu não me sentiria confortável em academias como eles parecem estar cheio de gente fina .

Eu considerei e ler sobre os lotes de programas de perda de peso, mas finalmente decidiu que eu precisava da minha própria forma de dieta.

Eu não estava preparado para desistir de todas as minhas comidas favoritas e este era o meu plano :

No café da manhã eu ia comer algo que a maioria das pessoas de classe como alimento saudável , o que seria cerial ou brinde. Eu teria um almoço bastante leve , como um sanduíche, no entanto, para minha refeição da noite eu decidi que eu poderia comer o que eu queria. A coisa principal e mais difícil de implementar seria o fato de que eu não podia mais comer entre as refeições. Os lanches tinha que ir ! . Eu não estou tentando dizer que isso era fácil de fazer, porém eu tinha uma necessidade e estava determinado a perder o peso.

Para o exercício que eu decidi deixar o carro em casa, sempre que possível, e andar muito mais do que eu já tinha feito. Eu também comecei a tomar os meus filhos ao parque pelo menos duas vezes por semana. No parque iríamos jogar jogos como futebol , cricket e beisebol . É incrível a quantidade de peso que você pode perder por se divertir.

movavi_1

Post più popolari