Use Super Set Para Construir os Músculos Grandes


Se você foi levantando pesos por algum tempo ou tenho lido revistas de fisiculturismo e revistas , você provavelmente já ouviu falar de super- definição. NO ENTANTO, Quantas vezes você já viu pessoas super- definição quando musculação ? Se você fez, você notou Esses caras que foram super- ambiente foram quase sempre os meninos maiores. Se você quer ser grande, então por que você não superconjunto como eles, uma vez que você já viu que super- configuração pode ajudá-lo a construir os músculos grandes ?

O que é o levantamento de peso super ? A super é de dois exercícios quando você executar volta para trás sem descanso entre os exercícios. Existem algumas variações de super : tais como , super antagônico muscular, pré-esgotamento super e pós exaustão super ..... etc Vamos discutir apenas três dos mais populares superconjuntos tese neste artigo.

• músculos antagonistas Superconjunto

Um conjunto de super antagônico é o grupo muscular oposto quando você se exercita . Embora sejam os músculos opostos , eles realmente apoiar cada músculo caindo sobre seus movimentos. Por exemplo, quando você faz cachos sino mudo para o seu bíceps, Quando você baixar os sinos mudos , seu tríceps são postas em ação também. Da mesma forma para o movimento negativo de um supino, a sua volta está a trabalhar também como quando você está fazendo a linha curvada .

Assim, por exemplo de um super antagônico em sua , digamos, peito e costas dia , que uma imprensa de rotina banco depois seguir com uma linha curvada , ou vice- versa. Isso vai ser um super conjunto . Descanse por 2-3 minutos e então proceder com o segundo conjunto e assim por diante . Isto irá trabalhar os músculos mais profundamente do que meros dois sets envolvidos.

• super Pré- exaustão

Em um super pré- exaustão, você trabalha no mesmo grupo muscular com pelo exercício de isolamento e depois seguir com um exercício composto , sem descanso entre as séries . Por exemplo, ainda em seu peito e dia de volta , você trabalha com crucifixo sino mudo (exercício isolamento peito ) , em seguida, imediatamente a seguir com um supino ( exercício composto peito).

Ao realizar com no exercício de isolamento primeiro ( crucifixo ) , você pré- exhuast os músculos alvo que você está trabalhando , o que neste caso são os seus peitorais (CPE ) e depois bateu seu pecs duro novamente com um movimento composto ( supino ) que permite outros músculos que estão silenciosamente buscando fresco como seus deltóides e tríceps para ajudar seus peitorais no exercício .

• Pós - Exaustão Superconjunto

Outra versão do super- definição é o método de pós- exaustão. É exatamente o contrário do pré- exaustão. Em outras palavras , levante exercício composto primeiro e depois seguir com no exercício de isolamento para o mesmo grupo muscular . Ele permitirá que você para levantar mais peso para o exercício composto Porque seu grupo muscular alvo não é pré- esgotado ainda.

Varie cada uma síntese de várias formas de super a cada 2 - 3 meses e assistir seus músculos explodir com grande crescimento muscular maciço .

movavi_1

Post più popolari