A Importância de Conjuntos em seu Programa de Construção Muscular


Adicionar ao artigo anterior vimos como repetições Contribuir para o processo de construção muscular , mas é a posição em relação a conjuntos de apenas tão clara ? Infelizmente, a resposta a esta não é , como alguns especialistas acham um jogo à falha é suficiente , enquanto outros argumentam que vários conjuntos são necessários para garantir o máximo de ganhos musculares.

A pesquisa atual sugere que , quando se utiliza de seis a oito repetições de fracasso em 75-80% de 1RM , há pouca diferença entre treinar com séries simples e múltiplas em termos de força muscular ou aumento de qualquer tamanho. Quaisquer pequenas diferenças thathave foram registrados indicam indicação fez um único conjunto completou a falha Incentiva os ganhos de força , mas oferecem séries subseqüentes têm um impacto um pouco maior em tamanho do músculo. O que está claro é fez a lei dos rendimentos decrescentes Aplica-se , portanto, você tem que questionar se as melhorias marginais em tamanho justificar o tempo extra e esforço despendido .

Como tudo na vida, musculação não permanece estático e vários especialistas de ponta têm redefinido os limites da conquista. Cada vez mais, os atletas sérios estão usando métodos que ampliar o conjunto além do ponto de falha. Trata-se de forçar o músculo para realizar mais trabalho Apesar de ter experimentado o fracasso na rep anterior. Na prática, você realizar uma última repetição forçada com a ajuda de um parceiro de treino .

Isto, obviamente, exige grande empenho e motivação elevada , mas as recompensas incluem melhores ganhos de massa , graças à sobrecarga muscular Maior. Pesquisar treino intensivo coloca adicional , a importância sobre a necessidade de levantar com a técnica de som e para acasalar o tempo de recuperação suficiente em seu programa de construção muscular.

movavi_1

Post più popolari