O que faz com que o crescimento muscular ?


Para que os músculos cresçam , são necessárias três coisas :

1 . Estímulo - exercício é necessário para fazer os músculos trabalhar, usar a energia e causar dano microscópico às fibras.

2 . Nutrição - após o exercício intenso os músculos precisam para repor seus estoques de combustível.

3 . Rest - é durante a fase de repouso ou de recuperação que os músculos reparar os danos microscópicos e crescer.

Aumento do tamanho do músculo , devido à adaptação hipertrófica e um aumento na área da secção transversal das fibras musculares individuais . Impactos Intensivo exercício mais sobre a força influenciando fibras do tipo II de contração rápida , portanto, o aumento no tamanho do músculo é acompanhada por uma força maior .

Isto irá esgotar as reservas de energia do músculo e causam danos microscópicos para o tecido do músculo . Durante a recuperação, essas reservas de glicogênio e fosfocreatina vai reconstituir a partir de carboidratos e creatina ingeridas como alimentos ou suplementos . Os aminoácidos fornecidos na dieta irá desencadear a síntese de proteínas que repara o músculo danificado e levar à criação de fibras musculares maiores.

Para alcançar a melhoria contínua você terá que manter a chegar para níveis mais elevados de intensidade de treinamento de outro modo o processo de melhoria vai moer a um impasse. Felizmente, isso é relativamente fácil para planejar fornecidas certos princípios básicos e as regras são claramente seguido . Os artigos seguintes desta série irá examinar esses princípios em detalhes.

movavi_1

Post più popolari