7 Razões para fumar é ainda mais perigoso para diabéticos


Aqui estão 7 razões pelas quais a mistura diabetes com o tabagismo é uma idéia muito ruim :

1) Você é mais provável que obtenha danos nos nervos (neuropatia ) . Isso ocorre porque o tabagismo afeta a circulação sanguínea e que por sua vez significa que suas terminações nervosas não estão recebendo os nutrientes de que necessitam. Se isso acontecer com os nervos em seus pés pode levar a feridas e infecções e, se não tomar cuidado adequadamente, mesmo amputação.

2) Existe um risco aumentado - o dobro em fato de você conseguir mobilidade limitada em suas articulações. Não é divertido tentar dobrar , subir escadas ou levantar alguma coisa quando você tem um conjunto dolorosa.

3) Por causa de fumar você pode desenvolver doença renal.

4) Quando você fuma aumenta a sua pressão arterial . Aumento da pressão arterial cria um risco real de doença cardíaca.

5) A pesquisa mostrou que os diabéticos que fumam aumento, 3 vezes, o risco de morrer de coração (cardiovascular) doença .

6) Por fumar você aumentar os seus níveis de açúcar no sangue . Isso torna mais difícil para controlar sua diabetes porque seus níveis de glicose pode ser flutuante de forma bastante dramática . Este , por sua vez , conduz a outros problemas .

7) E ele também aumenta os níveis de colesterol , o que aumenta o risco de um ataque cardíaco.


Na verdade fumar - e tabagismo passivo - têm um efeito muito prejudicial sobre o ABC da gestão de diabetes :

  A < / b> 1C - a medição de sua glicose no sangue durante um período de 3 meses
  B </ b> - a sua pressão arterial , que deve ser inferior a 130/80
  C </ b> - seus níveis de colesterol . Os níveis de colesterol incluem LDL , HDL e triglicerídeos. O seu LDL deve ser inferior a 100 . Os níveis de HDL deve estar acima de 40 ( para os homens) e acima de 50 ( para as mulheres) . Triglicéridos deve ser inferior a 150 .

E, é claro , em cima de tudo o que há o risco comprovado de câncer !

movavi_1

Post più popolari