Suplementos para Atletas em Formação



Um equívoco comum que as pessoas têm a respeito do exercício é que realizá-lo em uma base regular, irá impedi-los de desenvolver problemas de saúde. Quando você se exercita, seu corpo utiliza os nutrientes para alimentar a energia necessária para realizar o exercício. Dependendo da intensidade do seu treino e da quantidade de nutrientes em seu corpo, você realmente pode colocar-se em risco para a deficiência de nutrientes, o que pode resultar em infecções. Isto é especialmente verdadeiro para os atletas durante o treinamento.

Consumir quantidades suficientes de nutrientes é uma preocupação importante para todos. O mais físico exige que você coloca em seu corpo os mais nutrientes de que necessita. Consumindo mais alimentos que contêm vitaminas e minerais essenciais para compensar o estresse sobre o corpo pode parecer fazer sentido. No entanto, as demandas de uma rotina de treino intenso tornam quase impossível a consumir uma quantidade suficiente. Suplementação de vitamina A pode ajudar a criar as lojas de nutrientes que você precisa para alcançar seus objetivos de treinamento com sucesso.

Muitas das vitaminas que o corpo utiliza durante um treino intenso são antioxidantes. É importante que você mantenha quantidades adequadas de estes em seu sistema, porque eles mantêm infecções na baía. Vitaminas C e E são dois dos antioxidantes mais benéficos para atletas em treinamento. Estas vitaminas não só evitar a infecção, mas eles ajudam a melhorar a sua resistência para que você possa suportar o treino intenso. Além disso, as vitaminas C e E pode ajudar a reconstruir o tecido muscular que sofre danos menores durante um treino duro. Você não deve confiar em vitaminas sozinho, mas não se esqueça de comer proteínas e carboidratos, entre os treinos, o que também pode ajudar a reconstruir a quantidade de glicogênio que você perde durante o treino.

A quantidade de suplementos de vitamina C de um indivíduo deve tomar varia, mas não deve exceder 1000 miligramas. Quantidades excessivas de vitamina C não são considerados tóxicos porque o nutriente é solúvel em água e em excesso é excretada na urina. No entanto, consumindo mais de 1.000 miligramas pode causar náuseas e diarréia. Se você está pensando em tomar suplementos de vitaminas E, você não quer ter mais do que 200 miligramas. Existem vários relatos sobre os efeitos da vitamina E excessivo por isso você deve tomar esta vitamina discutir com o seu médico.

movavi_1

Post più popolari