Sinais de pressão arterial elevada



A pressão arterial elevada é conhecido como um assassino silencioso. E, provavelmente, a maioria nem sequer pensar sobre a sua pressão arterial. No entanto, a pressão arterial elevada podem ser bastante fatal. Existem alguns sintomas que podem indicar que você tem pressão arterial elevada, e pode impedi-lo de ter um acidente vascular cerebral. Então continue lendo, pois pode salvar a sua vida ou a vida de alguém que você conhece.

Alguns dos sinais típicos de pressão alta são dores de cabeça, tonturas, batendo nos ouvidos e nariz sangrando. Mas algumas pessoas experimentam uma pequena dor na parte de trás de sua cabeça ou ter um aumento na micção.

Apesar de um aumento na micção pode significar o açúcar no sangue é muito alto, se você é diabético. É por isso que é difícil ver os sinais. Mas, se você é diabético e você está experimentando um aumento no ato de urinar e dores de cabeça, em seguida, basta verificar o seu açúcar no sangue e ver se isso é a causa. Se não for, então você pode excluir açúcar elevado no sangue, e descobrir se você tem pressão arterial elevada.

A adição de sal em sua dieta também pode inflar o risco de ter a pressão arterial. Tendo muito sal em sua dieta pode aumentar a pressão arterial. Converse com seu médico se precisa reduzir o consumo de sal.

Mas se você tiver que reduzir o sal, você pode usar muitas outras ervas em vez de sal. Alho, cebolinha e cebola são boas alternativas. Reduzindo a ripa não é tão ruim, só acho que a alternativa.

Você não deve ignorar a pressão arterial elevada, que pode ser muito fatal se não for controlada. O resultado pode ser que você tenha um acidente vascular cerebral. Um acidente vascular cerebral pode ser muito mortal e limitar seus movimentos. Então, vá ao médico e ver se você tem pressão arterial elevada.

movavi_1

Post più popolari