Medidas para ajudar a reduzir o risco de doença cardíaca



De acordo com a American Heart Association, a doença cardíaca é responsável por quase 1 milhão de mortes por ano nos Estados Unidos, metade dos quais são mulheres. A boa notícia é que muitos dos fatores de risco que levam a doenças cardíacas - obesidade, tabagismo e sedentarismo, para citar apenas alguns - pode ser remediado.

"Mudanças simples, como assistir o que você come e exercício são duas etapas poderosas para ajudar a reduzir o risco de doenças do coração", disse Suzanne Steinbaum, cardiologista do Beth Israel Medical Center, em Nova York.

Aqui estão algumas dicas simples para ajudar a reduzir o risco de desenvolver doenças cardíacas.

* Adicione alimentos coração inteligentes. Um estilo de vida saudável para o coração não significa desistir de comidas deliciosas. Frutas, legumes e grãos integrais são vencedores saudáveis ​​para o coração. Incluem Minute Maid premium coração sábio, o único suco de laranja comprovada para ajudar a reduzir o nível de colesterol.

* Comece a se mexer. A atividade física é essencial para um coração saudável. Comece pequeno. Tome as escadas em vez do elevador, espremer em um caminhada de 15 minutos durante o dia ou estacionar o seu carro na vaga de estacionamento mais distante do supermercado.

* Pesar as suas opções. Estar acima do peso coloca seu coração em risco. Se você está acima do peso, perdendo tão pouco quanto 5 por cento a 10 por cento do seu peso atual pode ajudar a reduzir o risco de doença cardíaca. Alimentação saudável e atividade física pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de peso saudável.

* Conheça os seus números. Saiba mais sobre os seus próprios riscos para doenças cardíacas. Manter o controle sobre sua saúde e prestar atenção a todos os sinais e sintomas anormais. Visite o seu profissional de saúde e ter o seu colesterol regularmente.

Minute Maid fez parceria com WomenHeart: A Coalizão Nacional para mulheres com doença cardíaca para ajudar a educar as mulheres sobre a doença cardíaca e melhorar a qualidade de vida para aqueles que vivem com a doença.

Como parte desta campanha de conscientização, as pessoas são convidadas a tomar a Minute Maid premium Coração Sábio 8-Week Desafio para a Saúde e Bem-Estar, um programa que incentiva as pessoas a comprometer-se a um estilo de vida saudável, incluindo beber duas doses de 8 onças de fluido Minute Maid premium Coração Sábio suco de laranja por dia com as refeições.

movavi_1

Post più popolari