Uma introdução à reabilitação psiquiátrica móvel



As pessoas que estão mentalmente doentes também parecem ser cronicamente medo de hospitais, ou pelo menos parece querer evitar a atenção médica em um hospital. Olhando para ele a partir da perspectiva de alguém que está confuso ou não mentalmente instável, as salas estéreis e instrumento-laden de um hospital são realmente aterrorizante, e pode até mesmo ser considerado "assustador" por uma pessoa que não está sofrendo de uma condição mental.

Mentalmente pessoas doentes não querem chegar a um hospital, e eles não querem procurar tratamento, tornando-se difícil conseguir que o tratamento para eles. É por isso que as unidades móveis de reabilitação psiquiátrica foram estabelecidas. Reabilitação psiquiátrica móvel é projetado para ajudar as pessoas que sofrem de uma doença mental recuperar ou manter as habilidades que irão ajudá-los a funcionar na sociedade, permitindo-lhes o conforto ea segurança de ser tratado de forma individualizada por uma pessoa carinhosa em suas próprias casas.

O programa de reabilitação psiquiátrica móvel é individualizado para cada pessoa, com um especialista a realizar uma avaliação de cada pessoa a quem a unidade móvel de reabilitação psiquiátrica é atribuído. Eles trabalham com o indivíduo doente mental para determinar seus pontos fortes, e os seus recursos pessoais e comunitários. De lá, eles trabalham para determinar um plano de serviço que ajuda delinear as tarefas e objetivos do indivíduo. Tanto o paciente quanto o representante tem tarefas entre cada visita para fazer progresso em direção a esses objetivos.

As unidades móveis de reabilitação psiquiátrica são adaptados para atender as necessidades, bem como as necessidades de cada indivíduo. Eles podem atender um indivíduo em sua própria casa, na sua escola, seu trabalho, ou mesmo em sua vizinhança. Estes serviços são de curto prazo e são meta orientada, permitindo que as pessoas, por meio de sua própria escolha pessoal e em seu próprio ritmo, para desenvolver as habilidades e com o apoio que eles precisam para se tornar auto-suficiente e ter uma vida mais satisfatória.

Reabilitação psiquiátrica móvel pode ajudar a permitir que uma pessoa para gerir a sua própria casa, através da aquisição de novas habilidades, tais como orçamento, nutrição e outras habilidades de auto-atendimento, bem como competências em áreas como o uso do transporte público. Reabilitação psiquiátrica móvel pode ajudar a ensinar as pessoas mentalmente doentes ou pessoas com deficiência mental para usar seu tempo de forma mais produtiva, tanto na comunidade e em casa, e pode ajudá-los a gerenciar as questões de saúde mental, como os seus medicamentos.

Mentalmente pessoas doentes podem também beneficiar de reabilitação psiquiátrica móvel para ajudá-los a usar os recursos da comunidade, tais como especialistas de emprego, grupos de advocacia, grupos de participantes do programa, e outros apoios comunitários para a sua vantagem. Eles vão aprender a desfrutar e fazer uso do amor eo apoio de sua família, amigos e comunidade, mesmo os colegas de trabalho, e vai trabalhar em sua capacidade de coordenar os seus cuidados entre seus prestadores de serviços e seus sistemas de apoio em ou perto de casa .

Reabilitação psiquiátrica móvel não se concentra na medicação ou tratamento de doentes mentais, mas em ajudar as pessoas a medicar-se e ajudá-los na gestão de suas próprias doenças, para que possam viver suas vidas da melhor maneira que puder. Um indivíduo mentalmente doente poderia fazer uso de reabilitação psiquiátrica móvel para aprender a viver por conta própria e como usar os recursos disponíveis a eles, de ônibus e trens para especialistas em emprego.

As pessoas que trabalham com a reabilitação psiquiátrica móvel pode aprender a utilizar os seus colegas de trabalho como um sistema de apoio, e sobre como chegar para a ajuda de que necessitam para gerir a sua vida cotidiana. Os móveis programas de reabilitação psiquiátrica pode também ajudar as pessoas a aprender sobre suas próprias casas e vidas, permitindo-lhes aprender sobre coisas tais como orçamentos, para que possam tornar-se ainda mais independente.

É bom trabalhar com uma pessoa amigável para alcançar um objetivo que você, pessoalmente, definiu. Se seu objetivo é aprender a começar a trabalhar sozinho ou como comprar mantimentos ou limpar a sua casa própria. Reabilitação psiquiátrica móvel é um serviço maravilhoso para os doentes mentais, e pode ajudar as pessoas que de outra forma poderiam desmoronar para chegar em seus pés e aprender a se mover para a frente, talvez pela primeira vez em suas vidas.

Reabilitação psiquiátrica móvel é para quem é uma pessoa mentalmente doente funcional. Este programa, se ele está disponível na sua área, pode ajudar você ou um ente querido aprender a fazer uso de sua capacidade funcional para viver de forma independente.

movavi_1

Post più popolari