Diabetes e seu coração



A diabetes é uma condição que deve ser tratada logo que é diagnosticado, embora em seus estágios iniciais, não faz mal, ou inconveniência causa, ou criar quaisquer sintomas preocupantes. Mas ignorar que é um erro, porque o desequilíbrio de açúcar no sangue nós diabéticos viver com pode causar uma variedade de complicações, mesmo levando a outros problemas de saúde.

Uma das principais causas de preocupação é efeitos adversos sobre nossos corações. Nossos níveis de açúcar no sangue pode causar instabilidade má-circulação um grande passo no caminho para problemas cardíacos. Aqui estão algumas coisas para assistir.

hipertensão

Diabetes muitas vezes anda de mãos dadas com a pressão alta, ou hipertensão. Na verdade, o seu médico irá dizer-lhe que os diabéticos devem trabalhar para obter a sua pressão arterial para baixo ainda mais baixo do que outras pessoas. Enquanto uma pressão sistólica (o primeiro número) de 140 pode ser aceitável para a população em geral, nós, os diabéticos deve apontar para 130 ou inferior. É tudo parte da batalha contra a doença cardíaca possível.

gorduras no sangue

Colesterol e gorduras tryglycerides, ou de sangue, também devem ser mantidos mais baixos em diabéticos. Lotes de frutas e vegetais, embalados menos ou fritos são suas melhores apostas para o controle dietético de gordura no sangue. Jogue fora que frigideira!

de açúcar no sangue

Níveis de açúcar no sangue precisam de acompanhamento também, como consistentemente altos níveis de vasos sanguíneos danos e pode levar a dificuldades cardiovasculares.

peso leve

E é claro que você sabe que é importante para manter um peso saudável. Por que isso é particularmente importante para nós, diabéticos? Primeiro, se você estiver com sobrepeso o músculo cardíaco precisa trabalhar mais para bombear o sangue através de seu sistema. Isso enfraquece os vasos sanguíneos, que são, então, mais suscetíveis a danos causados ​​por níveis de açúcar no sangue flutuantes. É um ciclo vicioso que você não quer criar.

Seu coração é o principal motor do seu corpo inteiro, então você precisa fazer tudo o possível para mantê-lo em boa forma. Por causa de um coração saudável, tomar o controle do seu diabetes.

movavi_1

Post più popolari