Pressão alta e seu coração



A hipertensão pode destruir o havoc em muitos órgãos do corpo. Seus efeitos sobre o coração são especialmente prejudiciais. Pressão alta e doenças do coração estão intimamente ligados.

Moderar a pressão arterial elevada aumenta significativamente a carga sobre o lado esquerdo do coração. Arteríolas estão frequentemente doentes ou contraído, o que aumenta a resistência ao fluxo sanguíneo. Quando isso acontece, o coração tem que trabalhar muito mais para bombear o sangue para o sistema arterial, incluindo a aorta.

Quando todo o músculo é demasia, ela tende a aumentar em tamanho e massa. Os músculos do coração reagir da mesma forma. Aumento do coração é um sinal de problemas.

O aumento do coração pode ser detectada de várias maneiras. Uma radiografia de tórax pode revelar. Assim, pode um eletrocardiograma ou mesmo um exame físico.

Em muitos pacientes com pressão arterial elevada, as paredes do ventrículo esquerdo engrossar. Isto aumenta a carga de trabalho do coração. Eventualmente, o coração vacila e do lado esquerdo do coração não bombeia sangue adequadamente.

Quando isto acontece, os principais órgãos e tecidos do corpo são negados fornecimento de sangue suficiente. A pessoa afetada torna-se apático e fraco.

Devido à pressão mais elevada no interior do ventrículo esquerdo, o sangue dos pulmões não pode drenar para dentro do compartimento superior do coração (aurícula). Como resultado, os tecidos do pulmão obter congestionado que traz em crises de falta de ar e a tosse.

O paciente pode ter uma tosse seca ou catarro mesmo espumante com manchas de sangue na mesma. Esta é uma experiência muito assustadora para o doente e espectadores. Num ataque agudo, parece ao paciente que ele ou ela está bloqueando a morte.

Falta de ar devido a problemas cardíacos pode ser notado pela primeira vez durante o esforço físico prolongado. Se a condição progrediu mais, falta de ar pode ocorrer mesmo em repouso.

Esta é uma situação grave e precisa ser preso imediatamente. Se este dano se agrava, o lado direito do coração será afetado também. Quando a pressão acumula-se no átrio direito, será difícil para as veias que drenam o sangue nele.

Quando a condição do coração deteriora a este estágio, veia jugular externa pode se tornar alargada e mais proeminente. Estas veias são de qualquer maneira para fechar a pele e pode ser visível até mesmo em adultos saudáveis, mas o esforço sobre o coração pode aumentar a sua saliência.

Existem vários outros sintomas de insuficiência do lado direito do coração. Eles incluem um aumento do fígado, inchaço nos tornozelos e pés, perda de apetite, distensão abdominal e menor fluxo de urina.

Pressão alta e doenças do coração têm frequentemente uma relação de causa e efeito. Fazer mudanças de estilo de vida necessárias pode ajudar a combater ambos.

movavi_1

Post più popolari