o uso da arquitetura gótica

Para aqueles que estão pensando em visitar algumas das catedrais européias mais populares, você vai notar que quando se trata da era gótica, que durou entre o século 12 eo século 16. O design é muito complicado ea estrutura tem muitos aspectos únicos.

Há uma série de elementos arquitectónicos que são muito comuns, mas eles também representam a arquitetura gótica. Usado também em castelos e palácios, bem como prédios do governo e universidades, mas menor encontrado em residências particulares, como a sua construção foi extremamente caro.

Nomeado não dos godos histórico, mas a partir de Giorgio Vasari para descrever a cultura que foi considerado rude e bárbaro. Itália, na época, foi a construção de estruturas mais clássicas, mas olhou para o Inglês e do pensamento que os prédios eram muito vistosos.


A arquitetura gótica utiliza recursos locais, como vários tipos de calcário e mármore colorido.

A maior parte do estilo gótico é que houve não só a criação de peças interessantes de arte, mas eles estavam aprendendo a construir com estilos que usou uma nova tecnologia. Foi muito vanguarda na época.

Enfatizando a verticalidade ea luz, a não-paredes internas foram os sólidos que comumente sei, mas parecia mais com o esqueleto de um edifício. Colunas em cluster, apontou abóbadas com nervuras e arcobotantes foram o efeito terminar.

Quando se trata da arquitetura gótica das catedrais muitos ou até mesmo o Abbys, você verá que elas foram feitas para tornar-se quase como um marco. Eles estavam a ser respeitados alta acima do resto da cidade.

Outro efeito dramático foi que a arquitetura gótica mostrou altas torres, pináculos, e até mesmo pináculos. Foi a altura da cidade e também era como decorativas no exterior como no interior. Você vai descobrir que a decoração do design de interiores só irá melhorar a aparência geral.

Commenti

movavi_1

Post più popolari