como fazer uma vela gel com um tema aquático

A praia é sempre bem-amado por muitas pessoas. Esta é uma imagem de paz e serenidade. "Beach", como um tema é muito comum para festas, moda, vídeos e ... velas? Sim, é possível. A indústria de vela agora está ficando experimental sobre os projetos para o uso. Com utilidade velas, também pode ser feita de tal forma que poderia se encaixar no modo de vida moderno, que está na moda e confortável.

Trendy-se preparando alguns traços de estilo, as velas podem ser muito bons acessórios para o lar. Para que você para trazer essa atmosfera divertida da praia, por que não trazer essa areia e mar de humor em casa?

Estas dicas úteis podem deixá-lo tentar mais opções:



1. Encontrar um recipiente que seria melhor manter em forma a vela que você tem em mente. Certifique-se que você estará usando recipientes não-inflamáveis. Use o vidro se disponível, eles poderiam mostrar o gel, escolher algo com um toque de aqua azul.

2. Plano de ter o pavio, como cerca de 1,5 centímetros dos lados e driblar um pouco de cola quente no fundo do recipiente que você usou.

3. Stick a piscadela na cola quente e deixe esfriar por alguns minutos. Não use algodão como pavio core, o zinco é a melhor escolha.

4. Para o gel, corte a cera gel em pequenas partes ou cubos e coloque-o em um recipiente e aquecê-lo. Certifique-se que o calor não é muito quente ou muito frio. Fahrenheit 200 poderia fazê-lo derreter bem.

5. Manter a temperatura aconselhada até o momento em que a cera derreter e se transformar em um bom e um líquido pouco espesso. Para efeitos mais atraente, você poderia usar materiais de coloração que criaria um efeito melhor ao produto.

6. Não utilize materiais de coloração que faria o gel perder a sua transparência. Ignore o uso de corantes à base de água e cole como uma combinação. Eles não se complementam outros componentes.

7. Despeje ¼ de óleo essencial ou aroma gel para efeitos mais que tornaria a vela "negociáveis". Quando vazar tal, adicione mais cubos de cera, se há um efeito de "nebuloso" no líquido.

8. Aromas que você use deve ser livre de álcool. Para o tema aquático, escolher um perfume "cool" do que aqueles que são frutados ou almíscar.

9. Quando você está prestes a derramar o líquido vela sobre um recipiente, coloque uma marca de nível e certifique-se que o líquido não vai passar sobre ele. Ponha um pouco de contas concha, cascalho, areia, azul aqua glitter, seixos, e outros. Fazê-lo por camada.

10. Torná-lo um ponto para pré-aquecer o recipiente (150 graus). Isso seria minimizar a presença de bolhas que podem arruinar a forma do produto acabado.

11. Em seguida, puxe o pavio e ter certeza que ele vai para cima no centro da vela. Deixe a vela esfriar por 3-4 horas. Aparar o pavio em cerca de ¼ de polegada.

12. Você pode variar os desenhos de suas velas aquáticos, misturando e combinando cores e objetos como estrelas do mar e areia nuvens e as estrelas, estampas de barcos e pedras são apenas algumas das inúmeras possibilidades.


O mar, areia, biquínis, ondas, chapéus, chinelos ... a beleza das paisagens uma tarde de verão pode ser refletida por suas velas caseiras. Isso poderia desencadear como um tempo passado, mas apenas oportunidades empresariais pode bater em sua porta. Velas em gel são fáceis de fazer, acessível, conveniente, e que poderiam ser os bens atraente de sua casa.

Commenti

movavi_1

Post più popolari