são hipotecas de longo prazo para você?

As várias maneiras de conseguir uma casa nestes dias se tornou definitivamente mais fácil, juntamente com a maneira que ele pode ser pago de volta. Tradicionalmente, uma hipoteca sobre uma casa significa um máximo de 25 ou 30 anos antes da amortização. novas hipotecas, porém, vão muito além dos limites mais tradicional e estão empurrando-o para 40 e 50 anos. Aqui estão algumas coisas que você precisa saber sobre as hipotecas de longo prazo.

Pagamentos reduzidos

Como os pagamentos são esticadas ao longo de um período mais longo de tempo, isso significa que o pagamento mensal é também bastante reduzido. Este ponto é geralmente o principal argumento de venda - e é uma boa. Se você está olhando para reduzir seus pagamentos mensais, por algum motivo ou outro, então isso pode ajudá-lo.

Os custos totais são maiores

Reduzir os pagamentos mensais, no entanto, são apenas metade da história. Enquanto isso não liberar algum dinheiro em um mês por base o mês, ele também acrescenta a longevidade ao empréstimo. Longevidade significa sempre mais interesse - muito mais interesse.

Calcule os custos totais

Quando você realmente está pronto para considerar que uma hipoteca como vai custar, você precisa se sentar com os detalhes de uma hipoteca de 25 ou 30 anos, e compará-lo com os resultados. Isso seria ainda mais importante se você está considerando um refinanciamento de hipotecas já existentes.

Vantagens

Uma hipoteca a longo prazo pode ser muito útil em algumas circunstâncias. Por exemplo, se você está pensando em comprar imóvel com a intenção de renová-la e depois revendê-lo, este tipo de empréstimo seria realmente permitem minimizar suas próprias despesas e pagamentos mensais enquanto você consertá-la. Outra situação seria na compra de um imóvel alugado. Enquanto você tem inquilinos, você pagar um extra em seus pagamentos mensais, e naqueles em ocasiões entre inquilinos ', basta fazer o pagamento regular de baixa. Este tipo de empréstimo também pode permitir-lhe obter uma casa maior do que poderiam pagar.

Desvantagens

Uma hipoteca a longo prazo pode trabalhar contra você, também. O interesse acrescentado já foi mencionado. Outra consideração importante, no entanto, deve ser o valor da casa própria. quarenta ou cinquenta anos na estrada, o que a casa vale? Ou, o que vai ser como a economia - ou a sua saúde? Enquanto estes são alguns "ses", e irreconhecível, ele ainda deve demorar até um minuto ou dois, ou seu processo de pensamento. Uma hipoteca de curto prazo diminui os riscos, simplesmente porque ele é mais curto. Também poderia liberar o dinheiro no final do prazo da hipoteca para usar em mais criativos - ou formas necessárias quando você chegar a essa fase da vida.

Se você decidir ir com uma hipoteca a longo prazo, certifique-se compará-la com várias outras propostas. Isso lhe dá um certo grau de flexibilidade, bem como a oportunidade de escolher a melhor oferta. Além disso, certifique-se que não existem penalidades de pagamento adiantado de modo que você pode pagar fora cedo se você é capaz.

Commenti

movavi_1

Post più popolari