Esforço Cardiovascular para uma óptima saúde


O exercício aeróbico é vantajoso para você , fortalecendo os pulmões para ser mais eficaz , aumentando os níveis de oxigênio para as células e do coração , permitindo-lhe usar que o oxigênio de forma mais eficaz . A definição de aeróbica traduz com ar ou com o oxigênio. Saídas do trabalho que são menos intensos e mais de comprimento é aeróbico . Com as saídas do trabalho aeróbico , uma pessoa executa o mesmo grupo muscular grande em um movimento repetitivo de entre quinze a trinta . A frequência cardíaca de cerca de sessenta a oitenta % é o objetivo de manter. Natação, ciclismo , corrida, caminhada e alguns exercícios aeróbicos. Estas sessões precisam ser capazes de ser feito sem alguém ter que faltar o ar . Se você é incapaz de levar em uma breve conversa enquanto trabalham fora , você pode estar movendo- se um nível de exercício em condições anaeróbias .

O objetivo ao se exercitar aerobicamente é alcançar sua freqüência cardíaca alvo e manter isso por todo o tempo que estiver exercendo esse grupo de músculos. Este exerce o coração de forma mais eficiente e faz o corpo queimar mais calorias. Às vezes exercícios chegará a curva de aeróbica. Isto é, quando você começar a se exercitar e aumentar o seu nível de intensidade para o pico , em seguida, diminuir gradualmente. É mais eficiente para manter essa taxa constante quanto a sua freqüência cardíaca é aumentada. Isso irá treinar o coração e os pulmões para durar mais tempo e trabalhar de forma mais eficiente . Pessoas que realizam exercícios aeróbicos em uma ocasião normal terá de trabalhar mais para atingir a freqüência cardíaca alvo como seus aumentos de resistência. As pessoas que estão apenas começando vai chegar a sua meta de freqüência cardíaca rapidamente até que seu corpo se acostuma com o exercício.

As pessoas que querem todas as regalias de exercícios aeróbicos e não tem certeza de por onde começar pode começar com uma aula de aeróbica . Em uma classe , você pode fazer de alta ou baixa intensidade cardiovascular . O instrutor de classe deve ser capaz de mostrar aos alunos como realizar esses movimentos de qualquer maneira. Quão alto você levar os seus braços e pernas durante o trabalho para fora é o que mede a intensidade . Os atletas devem fazer o nível de intensidade de acordo com as suas capacidades ea freqüência de suas sessões de saídas do trabalho .

E pensar que muitas vezes evitamos o exercício aeróbico é inacreditável porque ele é de muitas vantagens. Ele mantém e reduz a gordura corporal , aumenta a toda a nossa resistência, nos dá energia extra, ajuda a nossa capacidade de resistência à exaustão, aumenta nossos músculos , e aumenta a nossa massa corporal magra. Também nos ajuda mentalmente , elevando o humor, diminuição da ansiedade , redução da depressão , diminuindo a tensão, e fazendo-nos descansar mais tranquilamente à noite . Quem não pode se beneficiar um pouco de tudo isso? Estes são os benefícios que as pessoas pudessem todo o uso .

O exercício anaeróbico é diferente de aeróbica , porque é muitas vezes mais curto espaço de tempo e em maior em intensidade . O corpo esgota mais rápido e desenvolve o músculo mais ativamente com anaeróbicos . Futebol , futebol , esqui , basquete e levantamento de peso são considerados esportes exercícios anaeróbios . Correndo ou correr é outra atividade . Uma pessoa vai experimentar dor mais provável na conclusão do exercício anaeróbico .

Grupos musculares obter mais sangue e oxigênio do corpo, enquanto em uma sessão de exercício aeróbio. É ruim para parar de repente de uma sessão de exercícios. Cólicas e tontura podem ocorrer a partir deste. Geralmente é um grande pensamento de ter um off período fresco depois de um bastante intenso trabalho aeróbico para fora. Se alguém fica muito esgotado durante uma sessão de aeróbica , eles podem executar no local por alguns momentos até capazes de continuar.

O exercício aeróbico pode ser um pouco difícil de fazer no início, mas é absolutamente obrigatória para a saúde cardiovascular. É um processo contínuo e leva sessões aeróbicas regulares para manter um corpo em forma. Três vezes por semana é geralmente a freqüência com que uma pessoa deve descobrir se eles já estão em boa forma cardiovascular. Quatro a cinco intervalos de uma semana devem ser os intervalos de pessoas que estão tentando perder peso e elevar o seu grau de saúde.

movavi_1

Post più popolari