Treinamento cardiovascular para uma excelente saúde



Todos no planeta tem que ter exercício aeróbio. A constituição saudável e forma a qualidade de vida exige. Tem um monte de regalias e vai fazer você realizar melhorou em todas as áreas de sua vida. Então, por que você deve fazer exercícios aeróbicos?

O exercício aeróbico é benéfica para você, através do desenvolvimento dos pulmões para ser mais forte, aumentando os níveis de oxigênio para o corpo eo coração, ajudando-se a utilização que o oxigênio mais eficientemente. A palavra traduz aeróbico para com o oxigênio, ou com o ar. Exercício que é menos intensa e mais em duração é aeróbica. Com sessões de aeróbica, um atleta implementa a mesma área do músculo grande em um movimento constante de entre quinze e trinta. A freqüência cardíaca máxima de cerca de sessenta e oitenta% é o objetivo de manter. Natação, ciclismo, corrida leve, e caminhadas são alguns exemplos de exercícios aeróbicos. Estes exercícios devem ser capazes de ser feito sem que alguém respirando com dificuldade. Se você não consegue manter uma conversa curta enquanto trabalham fora, você pode estar se movendo-se um nível de exercício anaeróbio.

Grupos musculares obter mais sangue e oxigênio do corpo durante uma sessão de exercício aeróbio. Parando de repente, no meio de uma sessão de aeróbica não é uma atitude sábia. Isto pode levar a tonturas e dores musculares. Depois de um muito intenso o trabalho, uma sessão de refrescar é geralmente uma boa idéia. Movendo-se no lugar por alguns minutos é uma boa idéia se alguém fica muito cansada durante um trabalho fora da sessão. O exercício anaeróbico é diferente de aeróbio em que é geralmente mais curto intervalo de tempo e em maior em intensidade. Com anaeróbios o corpo se desgasta mais rápido e construir músculos mais rapidamente. Futebol, futebol, esqui, basquete, levantamento de peso e são esportes considerados exercícios anaeróbicos. Correr ou correr, é outro exemplo. O exercício anaeróbico vai escalar as chances de o corpo estar dolorido.

Trabalhar em um determinado grupo de músculos por um período específico de tempo para chegar ao seu alvo de freqüência cardíaca é o ponto de exercício aeróbico. Este exerce o coração melhor e tem o corpo gasta mais calorias. A curva de aeróbica é algo que algumas pessoas, muitas vezes, bater. Isto é, quando você começar a trabalhar fora e elevar a sua intensidade ao máximo, em seguida, desacelerar gradualmente. Mantendo um ritmo cardíaco contínuo é mais eficiente. Os pulmões eo coração suportar mais tempo e trabalhar de forma mais eficiente quando eles são treinados. Pessoas que realizam exercícios aeróbicos em uma base constante terão de exercer mais tempo para atingir a sua meta de freqüência cardíaca medida que aumenta sua resistência. As pessoas que estão apenas começando vai atingir o seu alvo de freqüência cardíaca rapidamente até que seu corpo fica ajustado para o exercício.

O exercício aeróbico tem tantos benefícios que é estranho imaginar que muitas vezes não conseguem ter tempo para fazer isso por nós mesmos. Ele controla e reduz a gordura corporal, amplia toda a nossa resistência, nos dá mais energia, ajuda a nossa resistência ao cansaço, desenvolve os músculos e aumenta a nossa massa corporal magra. Ele também nos ajuda mentalmente, levantando o humor, reduzindo a ansiedade, reduzindo a depressão, reduzir a tensão, e fazendo-nos dormir melhor à noite. Quem não pode se beneficiar um pouco de tudo isso? Estas são vantagens que as pessoas que todos usam.

Uma aula de aeróbica pode ser um bom começo para as pessoas que querem colher os frutos de exercício aeróbio e não tem certeza de como começar. Em uma aula de aeróbica, você pode fazer maior ou menor intensidade do exercício. O instrutor de classe deve ser capaz de mostrar aos alunos como fazer esses movimentos de qualquer maneira. Quanto você levar seus membros durante a sessão de aeróbica é a forma como a intensidade é medida. Os atletas devem se apresentar no nível de intensidade referente ao seu nível de aptidão física ea freqüência de suas sessões de exercício.

Este tipo de exercício é, sem dúvida, essencial para o condicionamento cardiovascular, embora possa ser um pouco difícil no começo. Um bom corpo requer sessões regulares cardiovasculares e é um processo contínuo. As pessoas que já alcançaram boa condição cardiovascular pode manter isso exercitando um mínimo de três vezes por semana. Quatro a cinco intervalos de uma semana devem ser os intervalos de pessoas que estão tentando perder peso e elevar o seu nível de saúde.

movavi_1

Post più popolari