Definição de calorias e perda de peso



A caloria comida às vezes é capitalizado como Calorie para distingui-la da caloria química, no entanto, essa capitalização é raramente observada na prática.

O Calorie Nutrição

Nutricionistas medir o teor energético dos alimentos em "calorias" (por vezes abreviado como capitalizados e Cal ou às vezes C, ou, abreviadamente kcal como se pequenas calorias estavam sendo usados), onde cada caloria de alimentos representa 4.186 joules. Isto é equivalente a 1000 das calorias utilizados em química, e, assim, as calorias alimento seria chamado kilocalorie se pequenas calorias estavam a ser usados. No entanto, em química calorias tem sido substituído como uma unidade científica da medida em favor de joules, e, portanto, no uso moderno comum a palavra "caloria" geralmente se refere a uma caloria de alimentos.

Esta situação oferece duas formas de falar sobre a quantidade de calorias nos alimentos que parecem muito diferentes, mas que expressa exatamente a mesma quantidade de energia. Pode-se dizer que a gordura dietética tem nove quilocalorias (kcal) por grama, enquanto proteínas e carboidratos tem quatro calorias por grama, ou, pode-se dizer que a gordura tem nove calorias por grama, enquanto carboidratos e proteínas têm quatro calorias por grama.

A quantidade de energia alimentar em um determinado alimento é medido pela queima completamente o alimento em um calorímetro de bomba, um método conhecido como calorimetria direta. Nutricionistas recomendam a contagem de calorias para evitar a obesidade. O governo do Reino Unido recomenda o consumo de no máximo 2.000 calorias (2.000 kcal) por mulheres por dia e 2,5 mil calorias (2.500 kcal) por homens a cada dia.

A física ea química calorias

Em física ou química, uma caloria (abreviado cal) é uma unidade de energia que é igual à quantidade de calor necessária para elevar a temperatura de um grama de água de 1 grau Celsius, a uma pressão de 1 atm. Esta quantidade de calor depende um pouco da temperatura inicial da água, o que resulta em várias unidades diferentes que partilham o nome de "calorias" ligeiramente diferentes, mas tendo os valores de energia:

* A 15 ° C de calorias,
* A 4 ° C de calorias, da
* Significativo a 0 ° C a 100 ° C de calorias,
* A caloria Internacional mesa de vapor,
* A caloria termoquímica,

As pequenas variações destas unidades pode ser visto se você convertê-los em joules. Por exemplo, um intervalo de 15 ° C de calorias é a quantidade de calor necessária para elevar a temperatura de 1 g de água, de 14,5 ° C para 15,5 ° C. Isto é aproximadamente igual a 4,1855 J ou 3,968 × 10-3 Btu. O teor calórico Internacional Tabela vapor é aproximadamente igual a 4,1868 J ea caloria 4,184 J. termoquímico
Destas várias unidades, o que é mais comumente significa calorias em cntemporary texto Inglês é a 15 ° C de calorias.

O Calorie nutricional representa 1.000 destes 15 ° C calorias. Uma vez que esta poderia ser uma fonte de confusão e erro, estas unidades são agora obsoleto. O Sistema Internacional de Unidades (SI) da unidade de calor (e para todas as outras formas de energia) é o joule (J), enquanto o (obsoleto) CGS (centímetro segundo sistema de unidades de grama) sistema usa o erg (unidade de energia e trabalho mecânico no centímetro-grama-segundo sistema) - Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Antes de começar a perder peso e contagem de calorias que você deve primeiro calcular o número de calorias que seu corpo precisa todos os dias, porque as mudanças esta quantidade de pessoa para pessoa, dependendo do sexo, idade, peso, conteúdo muscular ou altura. Médias situam-se cerca de 2000 calorias para mulheres e 2.500 para homens. Um cálculo simples, mas não é tão preciso é que para cada 500 menos do que o normal quantidade de calorias ingeridas a cada dia você vai perder até uma libra (453,6 g) por semana.

Contagem de calorias deve ser incluído como parte de sua dieta, porque quando você perda de peso é melhor forma de saber quantas calorias tem o seu alimento, e assim garantir que a quantidade de calorias queimadas a cada dia é mais do que a quantidade armazenada. Todos os nutricionistas concordam que a dieta de baixa gordura saudável, sem contar calorias não poderia existir, para tomar o seu tempo e resolver o problema com as várias calculadoras de calorias.

Ao saber o tempo todo a quantidade de calorias consumidas pode controlar o quanto você pode comer e como ela afetará seu corpo. Quando a dieta e contando as calorias que você pode comer quase qualquer coisa, contanto que não ultrapasse o número de calorias queimadas por dia.

Quando você comer menos calorias, o corpo é forçado a consumir a gordura armazenada para compensar o déficit de sua contagem de calorias. Conselho do nutricionista é que você deve combinar exercícios psíquicos com uma alimentação saudável, a fim de criar algum déficit calórico.

movavi_1

Post più popolari