10 Poderosas chaves para a cura de si mesmo



1. Estar presente

Viver no agora. O passado se foi. Você nunca pode voltar atrás e fazer isso direito. Você pode nunca mais voltar a viver uma vida que foi ontem. Viver positivamente no momento presente, não importa o que está ocorrendo. Está tudo bem e perfeito. Não olhe à frente e pavor que pode vir. Nossa mente cria um monte de conversa e nos faz ter medo, a fim de nos manter seguros. Diga a seus mente "Obrigado por compartilhar" e afirmar "eu estou aqui, eu estou presente". Você está sempre na escolha e você sabe como fazer este belo dia.

2. Natureza

Sente-se no gramado ou ao lado de uma árvore. Sentir o pulso da terra, a grandeza do céu, o frescor da brisa em seu rosto, ou o calor do sol em seu rosto. Sorriso na natureza, dizer Olá para os erros e todos os animais que se encontram. Dê um passeio em um parque ou caminhada em uma trilha.

3. Exercer

O exercício diário dá-lhe uma pausa de sua vibração da mente, ajuda a bombear o coração, circula o sangue, limpa as toxinas do seu corpo, você carrega com energia e tem muitos outros benefícios. Escolha uma atividade que é divertido e misturar-se. Fazer andar um dia e yoga outro dia. Dê uma aula de Tai Chi e conhecer novas pessoas. A lista de possibilidades é interminável.

4. Espiritualidade

Reconhecer e saber que você é importante e único. Medite, ou sentar-se calmamente, e estar no momento. Leia livros que são edificantes e têm mensagens positivas. Dar graças por sua saúde, sua casa, seus amigos, toda a alegria e felicidade em sua vida e tudo de bom que o rodeia.

5. Perdão

É hora de deixá-lo ir. Perdoe todas as partes de si mesmo para ser completo e perfeito. Perdoe-se por quaisquer erros ou falhas passadas; perdoar a criança dentro para ter medo, perdoar o adolescente que falou palavras de raiva; perdoar o adulto jovem por não ser um tomador de risco. Perdoe os outros no passado. Perdoe seus pais, seus irmãos e parentes. Deixe de lado os rancores. O perdão é sobre a vinda para a paz dentro de si mesmo.

6. Bubble Bath

Dê-se permissão para relaxar e saborear momentos de silêncio. Ler um livro para se divertir. Gastar esse dinheiro extra e receber uma massagem ou um tratamento facial. Faça algo egoísta para si mesmo.

7. Nutrição

Ouça o seu corpo. Alimentá-lo com boa comida nutritiva. Dê uma alta qualidade multi-vitamina ou um suplemento líquido. A maioria dos problemas de saúde podem ser reduzidas ou eliminadas com um suplemento dietético.

8. Let Go of Judgment

Dá-se o julgamento e dar-se a culpa. Nunca fale de forma crítica dos outros ou a si mesmo. Falar palavras de encorajamento para si mesmo e todos que encontrar. Aceite todos por quem eles são e abraçar suas diferenças.

9. Serviço aos outros

Estenda a mão e dar uma mão a um amigo em necessidade. Oferecer um serviço incondicional aos outros. Seja um bom ouvinte e realmente ouvir as pessoas quando falam. Encontrar maneiras de ajudar os outros a levantar seus espíritos e ajudar a diminuir os seus encargos.

10. Amor

Ame-se e usar palavras de incentivo positivas. Estranhos elogiar e fazer os outros sorrirem. Fala de um coração amoroso e brilhar com alegria.

movavi_1

Post più popolari