importantes leis de falência

Recentemente, o governo dos EUA fez uma lei que não permite que você apenas um arquivo capítulo 7 e sair de todas as suas obrigações financeiras. Isso não vai apenas para acabar com a sua dívida.

A única coisa é que as pessoas estão sendo descuidados com seus muitos créditos e débitos, mas só acho que se um arquivo capítulo 7, tudo vai embora. Agora, você não tem permissão para escolher o código que você deseja para o seu arquivo de falência e sua renda importa muito. Há apenas muitos mais restrições.

Muitas pessoas passaram anos sendo descuidado com o seu crédito e as dívidas, pois poderia ser corrigido com uma apresentação rápida para a falência.

Uma das maiores mudanças é que agora aqueles com maior renda terá que apresentar ao abrigo do capítulo 13 e, portanto, pagar algumas das suas dívidas incorridas. A nova lei também colocou novas restrições advogados da bancarrota. Pode ser mais difícil agora para encontrar um advogado que irá representá-lo em um caso de falência.

Você também vai descobrir que, além das restrições, há também alguns conselhos que tem o mandato e você tem que ir antes e depois da apresentação de um capítulo 7 falência.

Pré-apresentação, os indivíduos devem completar o aconselhamento de crédito e pós-arquivamento, que deverá completar o orçamento financeiro. Estes deveriam ter sido implementadas anos antes. Ele foi concebido para permitir que as pessoas de ver seus hábitos de consumo e depois ajudá-los a entrar em algum tipo de orçamento e acompanhar para que eles possam ficar fora da falência no futuro.

Há também uma mudança para o capítulo 13 filers. Tenha em mente, há uma regra nova renda. Toda a renda descartável deixou depois de pagar o custo de vida real deve agora entrar em seu plano de reembolso.

Agora, é o IRS que irá determinar o seu custo de vida são permitidos e também que irá basear seu julgamento em vez ou não o seu rendimento é superior, então o rendimento médio do seu estado.

Commenti

movavi_1

Post più popolari