opções para a bancarrota

quando se trata de questões financeiras, você pode pensar que a falência é a única saída. Você vai querer pensar sobre algumas das alternativas à falência, no entanto, tenha em mente que há uma certa quantidade de tempo e energia. Você vai querer manter em mente que há sempre dificuldades quando se trata das áreas financeiras.

A falência é uma decisão difícil de tomar por isso é melhor se houver uma outra solução para você lá fora.

Você deve começar chamando seus credores. Você vai precisar para trabalhar com eles a fim de entender sua situação. Você terá que manter em mente que você deve divulgar que você está contemplando com a idéia de falência.

Em muitos casos, os credores estão dispostos a elaborar um plano de pagamento diferente com você. Não esconder deles também. Seja direto e aberto sobre sua situação financeira.

Antes de pedido de falência, levar um longo olhar duro bom em suas finanças. Você precisa se organizar e você também vai precisar para começar a escrever um orçamento. Comece com sua renda mensal e deduzir as suas despesas domésticas mensais.

Entender como você está gastando seu dinheiro e procurar onde você pode fazer cortes. Você pode querer considerar começar mantimentos a granel ou pode apenas querer cortar os seus serviços de telefone ou serviços a cabo. Cada pequena coisa que ajuda.

Então você vai querer dar uma boa olhada em sua dívida de cartão de crédito. Você pode ser capaz de tirar o saldo de um com maior interesse para um menor interesse um. Pelo menos uma vez por todas, que você vai querer se livrar dessas contas altas de juros pagando.

Fique longe de pagar os cartões de crédito com cartões de crédito. Outras coisas que você pode tentar estão refinanciando um empréstimo de carro ou uma hipoteca. Você também vai querer olhar para fundos de doação ou amigos e família para ajudá-lo a pagar algumas das dívidas altas taxas de juros, de modo que você pode evitar a sua falência depósito.

Tenha em mente que este é apenas um empréstimo e você terá que pagar todo o dinheiro que receber de volta o seu, porque eles foram gentis para ajudá-lo quando realmente não precisa.

Commenti

movavi_1

Post più popolari