midwest arquitetura

Os estilos de pradaria da arquitetura não só tornar a sua casa parece interessante, mas vai também olhar muito bonito. Ele também irá trabalhar quando se trata de pequenos edifícios comerciais.

A arquitetura estilo pradaria foi redigido originalmente no quarto do sotão do prédio da Empresa Piano Steinway, em Chicago, Illinois em 1890. O tempo do estilo da pradaria era muito conhecido e popular de cerca de 1900 para cerca de 1912.

Provavelmente o mais famoso seguidor da Louis Sullivan ensinamentos sobre Prairie arquitetura de estilo foi Frank Lloyd Wright.

Quando se trata do estilo da pradaria é mais popular na parte do meio-oeste dos Estados Unidos.

Casas em estilo Prairie são distintas na sua concepção. Criado com linhas horizontais, telhados planos com eves overhanging e janelas agrupadas em faixas horizontais.

Há três casas da pradaria famoso estilo que estão localizados ao longo da costa leste, mas o mais famoso de todos eles é o Dawwin D Martin casa, que está em Buffalo, NY. Você também vai descobrir que o museu Guggenheim em New York City, mas não se esqueça a estrutura Fallingwater localizada na Pensilvânia.

Existe apenas um que se destaca sobre o resto embora. Tenha em mente que a Casa Robie, localizado como parte da Universidade de Chicago, tornou-se o melhor exemplo de arquitectura de estilo da pradaria.

Illinois ainda detém o maior número de Arquitetura Prairie Style. Frank Lloyd Wright viveu por um tempo em Oak Park, Illinois, um subúrbio de Chicago. Aqui você vai encontrar rua após rua de Arquitetura Prairie Style.

Com casas da pradaria, você vai achar que eles não eram apenas bonita, mas eles foram úteis também. Eles foram muito funcional quando ele chegou ao clima de pradaria. Você vai querer manter em mente que a função da casa é muito importante, mas também é apropriado para a pradaria. Quanto ao interior, você vai achar que há um aspecto de ser multifuncional e também ele usa a luz natural e sóis o fluxo de ar natural para manter a casa próspera. Acontece a ser um dos desenhos mais belos da arquitetura no Centro-Oeste.

Commenti

movavi_1

Post più popolari