águas do mar gerar energia

Energia das marés é apenas uma das energias alternativas que as grandes empresas estão usando para substituir os combustíveis fósseis e energia nuclear. É apenas uma maneira que você pode eletricidade gerada a partir da água dos oceanos. Além disso, você vai achar que as pessoas chamam isso de conversão de energia térmica. As empresas eclética está tentando usar coisas como a temperatura da água do oceano, mas essa teoria ainda está começando desenvolvidos.

O oceano de conversão de energia térmica ainda está sendo estudada e é um processo muito caro, no entanto, é de custo efetivo onça, você pode achar que vai ser uma maneira Top Produzir da energia do mundo. Há plantas para converter essa energia nas costas, mas depois eles são freqüentemente encontrados flutuando no oceano ou nas prateleiras do oceano (que não são longe da terra).

A base da idéia é usar um tubo de grande ingestão de água para puxar água de um oceano muito frio milhas ou mais abaixo da superfície para a parte superior do oceano. Água quente da superfície é usado para fazer um líquido com baixo ponto de ebulição para se transformar em vapor, que se expande de forma eficaz para transformar um gerador. Em seguida, a água do mar é bombeada através de muito frio, transformando o vapor de volta em líquido para que o processo pode acontecer tudo de novo. Como a água é então devolvido ao mar, você vai notar que ele é amigo do ambiente e do processo em si que é fácil.

Ao colocar a água do mar quente em um recipientes de baixa pressão, ela começará a ferver e, em seguida, criou uma forma de energia. Isto é conhecido como o sistema de ciclo aberto. Como com os procedimentos acima mencionados, é fácil e bom para o meio ambiente. No entanto, desde os anos 1980, o processo tem sido estudado e melhorado e os estudos recentes provaram que ele pode ser mais de 95% de eficiência.

Quanto ao processo de conversão, você vai achar que é a diferença de temperatura da água do mar em energia é um novo método, quando se trata a pesquisa. Você vai descobrir que existem usinas estão dedicando mais tempo e dinheiro para tentar ser mais seguro para o meio ambiente e uso menos poluentes. Você vai descobrir que o método de água do mar é Ser o ponto focal do projeto de pesquisa de energia. No entanto, como a energia solar e geotérmica, e é renovável Também existem as empresas querem produzir a electricidade que na esperança de sobrevivência. Você pode recorrer a outras fontes de combustíveis fósseis a energia para ter as oportunidades perfeito. Para aqueles que vivem ouvir o oceano, eles serão capazes de encontrar a conversão para ser o tipo de alimentação que você possa viver com e desfrutar enquanto suportando o melhor para o meio ambiente.

Commenti

movavi_1

Post più popolari