dívida ou consolidação de crédito poderia ser a resposta

Serviços ao consumidor de consolidação da dívida fornecer devedores com aconselhamento sobre a gestão financeira e da dívida, bem como a educação de crédito. Eles buscam a formação de pessoas como administrar melhor seu dinheiro, viver uma vida livre de dívidas e evitar a falência. Falência capítulo sete e liquidação da dívida são dois métodos para eliminar a dívida acumulada. Você vai reduzir a sua dívida total e fazê-lo com um reembolso rápido. Ao contrário do que a liquidação da dívida, no entanto, em caso de falência que apelar para o juiz para supervisionar a liquidação de seus ativos para pagar seus credores. Normalmente, o devedor fica com nada mais do que qualquer propriedade que não deixa nada isenta disponíveis para os credores. Se você tiver sido considerando a bancarrota para liquidar a sua dívida empréstimos, você pode querer considerar os serviços de consolidação da dívida em vez de redução. Tais serviços também pode ajudá-lo a evitar o constrangimento que vem junto com a bancarrota do arquivamento. Definir a meta de eliminar a sua dívida sem garantia e olhar para aconselhamento de crédito ao consumidor e serviços semelhantes, incluindo serviços de consolidação da dívida. Certifique-se de escolher a companhia certa, porém, pela primeira educar-se sobre como a dívida ou crédito trabalho das agências de consolidação.

Agências de consolidação da dívida são criados com o objetivo em mente de reduzir a sua dívida, o total de pagamentos mensais e taxa de juros. Sua principal tarefa é consolidar suas dívidas e contas mensais em um pagamento mensal, convencendo os credores a aceitar os novos termos. Estas agências de trabalho com os credores para assegurar que o seu pagamento mensal exigida é reduzida em cerca de sessenta por cento. As agências de consolidação irá avaliar a sua dívida atual e da situação financeira e desenvolver um plano adequado. Obviamente, você pode estar pagando uma pequena taxa para os serviços das agências oferecem. Você também pode ser obrigado a assinar uma declaração ou carta de confirmação de identificação, o montante da dívida total, os nomes de seus credores e sua intenção de pagamento da dívida contraída.

Agências de consolidação da dívida e serviços de aconselhamento do consumidor tentar ajudá-lo através de sua situação financeira, e não estão interessados ​​apenas em ganhar dinheiro. Eles também irá ajudar a reparar o seu crédito por meio de vários serviços do crédito reparação, incluindo a eliminação da pontuação negativa em seu relatório de crédito devido a pagamentos de crédito atrasado. Esta pode sustentar o seu merecimento de crédito, trabalhando com os credores para mostrar-lhe como um consumidor de pagamento de contas.

Tudo que você tem a fazer é contactar uma agência de consolidação da dívida ou a organização de aconselhamento do consumidor para melhorar sua situação financeira e futuro financeiro, liquidar a dívida e reparar o seu crédito.

Commenti

movavi_1

Post più popolari