como solicitar aconselhamento de dívida

Uma vez que um indivíduo tenha determinado que ele ou ela está em troube em termos de dívida, ou seja, os gastos por mês exceder a renda mensal, é hora de ir sobre a definição de um curso de ação para a direita a situação antes do resultado desastre. A maioria dos devedores vai embarcar em qualquer programa de consolidação um oficial ou não oficial da dívida que pode incluir qualquer ou todos os seguintes elementos: empréstimos dívida aconselhamento, gestão da dívida, ou consolidação. Indivíduos devem ter em mente que, como tomar um empréstimo para pagar os credores é apenas outra forma de dívida, é o menos desejável destas opções. Em vez disso, o primeiro passo em um programa seria fazer um orçamento mensal que leva em conta gastos como alimentação, utilitários, carro de pagamentos, pagamentos de hipotecas e pagamentos de seguros. Todas essas despesas têm prioridade, dado que são essenciais à vida e deve ser tomado cuidado em primeiro lugar. Depois de determinar quanto dinheiro cada mês é necessário para estas contas, os devedores terão de determinar o quanto eles podem dar ao luxo de pôr para as contas pendentes. Se os indivíduos mostram iniciativa bastante nestes casos e relatar seu plano de um credor, as chances são de que eles podem aceitar o plano como está e que o devedor não terá que recorrer a medidas mais rigorosas de consolidação da dívida formal.

Processos formais de dívida devem ser evitados para o consumidor pelo simples fato de que, mesmo que a medida é um processo de carga relativamente livre, tais como aconselhamento de dívida, há uma boa chance de que seus credores vai descobrir que você tenha aplicado as medidas de reparação de crédito. Para receber aconselhamento de dívida efetiva do consumidor, um indivíduo deve divulgar informações sobre finanças e dívidas e estes relatórios fará uma pontuação negativa sobre o crédito, afetando futuras aplicações. Novamente, porém, existem alguns credores que podem ver a aplicação como um sinal de iniciativa individual em termos de pagá-las e, portanto, ainda podem estar dispostos a estender um crédito individual, já que a actual situação seja resolvida.

O último recurso para qualquer devedor individual é tomar um empréstimo, a fim de conslidate suas contas. O pior cenário está tomando um empréstimo garantido, onde o indivíduo coloca-se como garantia de uma casa. Apesar de uma segunda hipoteca parece atraente devido ao fato de que os indivíduos recebem um pedaço grande de dinheiro rapidamente, o fato é que, se um candidato não pode pagar suas dívidas, eles podem perder absolutamente tudo. Os indivíduos devem pensar realmente sobre como eles chegaram a este ponto em primeiro lugar; é que realmente vale uma casa para pagar as contas que foram incured sair para comer ou em suystems entretenimento doméstico? Se um indivíduo deve optar por um empréstimo, eles devem se certificar de que está inseguro.

Quando vem a ti consolidação da dívida e alívio, há algumas partes principais. A primeira parte vem em reconhecer que a situação precisa de uma solução, e olhando para options.Next, o dinheiro e meios para pagar os credores devem ser encontrados. Finalmente, os indivíduos devem se certificar de que eles vêem como a sitatuion ocorreu em primeiro lugar e tomar medidas para evitar erros semelhantes no futuro. Indivíduos que se encontram em débito pesado deve pegar o touro pelos chifres e estar preparado para um longo processo que requer muito empenho, a fim de restabelecer o bem-estar financeiro.

Commenti

movavi_1

Post più popolari