recebendo as melhores ofertas de segunda hipoteca da propriedade

Não importa se você é comprar um segundo imóvel com a intenção de apenas tê-lo como uma casa de férias, ou se você está indo para ele com a intenção de transformá-la em um feriado para comprar para deixar as empresas, quando se trata de ficando os negócios da propriedade segundo melhor hipoteca que você vai ter de ir sobre ele o caminho certo.

Boas ofertas segunda propriedade pode ser encontrado, pois eles existem, mas a menos que tenha a experiência e saber para onde olhar você poderia gastar uma grande quantidade de tempo procurando em lugares errados. Há uma opção muito mais fácil quando se trata de obter as melhores ofertas de segunda hipoteca da propriedade e esta é ir com um especialista no negócio, um corretor especializado você pode economizar muito tempo, dinheiro e esforço, simplesmente porque eles sabem onde procurar quando se trata de conseguir o melhor negócio.

Há muito para você considerar quando se trata de comprar uma segunda casa ea hipoteca de sua nova propriedade é apenas um deles. Mortgage retirada de uma segunda casa pode variar muito de a hipoteca que você levou para sua casa. Quando se trata de a hipoteca, então você terá de decidir se você estiver indo para a compra de deixar as empresas, uma hipoteca para a compra de deixar as empresas vai de diferentes fatores.

Por exemplo, você terá que ser capaz de provar que a propriedade cumpre os requisitos para uma compra para deixar o que significa que deve ser totalmente mobiliados e estar disponível para alugar por um período de 140 faneca dias do ano. Você também terá que provar ao emprestador que você será capaz de arrastar em torno de 130% das hipotecas de seus inquilinos. É claro que o corretor terá discutido este assunto e conhecer o que eles estão procurando quando se trata de obter as melhores ofertas de segundo imóvel junto à vossa consideração.

Quando se trata de obter o melhor negócio quando se trata de obter o melhor negócio para sua hipoteca, você deve, naturalmente, dada alguma consideração para a localização do imóvel, se o credor não acha que o local é uma opção, então eles vão estar relutantes em dar-lhe uma hipoteca.
Uma das regras é que você espera para trazer uma renda de cerca de 130% das taxas de hipoteca em aluguel, por isso, quando se trata de obter as melhores ofertas de segunda hipoteca da propriedade, em seguida, escolher um corretor especializado.

Commenti

movavi_1

Post più popolari