dicas quentes de ser um jovem empreendedor

Uma coisa boa sobre ser jovem é a oportunidade de explorar além dos seus limites com uma boa desculpa de "porque somos jovens". E é isso que faz o divertimento do empreendedorismo jovem e ideal.

Uma grande vantagem é que os adolescentes têm menos responsabilidade e mais tempo a perder. Ao contrário dos adultos que estão esticando sua vida 24 horas por dia pensando em como ganhar a vida. Embora o risco seria imenso com a falta de experiência e conhecimento, um adolescente pode começar com o que ele sabe ... ser jovem.

Os novos empresários envelhecimento 16-21 estão mostrando mais vitalidade e perseverança para se envolver em um setor lucrativo mercado. Crescer mentes adolescentes desenvolvem mais rápido que as operadoras móveis introduzir nova geração de telefones móveis. Um adolescente ideal pode ganhar até US $ 50 por dia. Agora, você está prestando atenção?

Pense jovem

Maioria da nossa população é composta de adolescentes com a mente curiosa. A introdução de uma nova linha de roupas que parece uma explosão do passado não poderia captar a sua atenção. Quando você pensa em colocar um negócio destinado a jovens como você, é fazer coincidir com o desejo do seu coração. Olhe para o caminho onde pisou.

Extraí-lo de Realidade

As pessoas práticas sempre ir para o que eles precisam em vez de comprar o que querem. Reconhecer a diferença? Algo que você não quer revelar-se como algo que você precisa. Você gostaria de suco de maçã para saciar a sua sede, mas tudo que você necessita é a água. No entanto, algo que você precisa sempre ser algo que você deseja. Pacificar as massas com o que é essencial.

Mas não se contentar com o que é tradicional e de base. Em vez disso, acrescentar o que já está lá. Invente. Desperta-lhe a mente inovadora. Improvisar. A água seria sempre a água. Mas quando você mistura de minerais e eletrólitos, Wham! uma bebida energética é nascido.

Seja um Tecnólogo

Informações antes está ligada a um tubo. Mas agora, ele voa com o vento. A tecnologia informática está se tornando uma obrigação entre todos. Ele conseguiu melhorar a vida dos estabelecimentos comerciais, grandes ou pequenas. Se você tentar cavar a internet, milhares de propagandas inundar sua tela. Porque não clicar em um deles? Você nunca sabe quando ela pode lhe interessar.

Count Your Poupança

Um centavo pelos seus pensamentos? Nah, manter seus pensamentos, eu vou manter minha centavo. Colocando-se um negócio é um negócio difícil, especialmente quando você não tem a quantidade adequada de dinheiro para financiá-la. Mas onde é que um garoto como você obtê-lo quando o seu cofrinho tem sido usado? Se você tem 13, fala de forma convincente para seus pais ou parentes próximos e tentar fazê-los entender que você é velho o suficiente para executar o seu próprio negócio e não deixá-los pensar que você só vai usar o dinheiro para um jogo de vídeo .

Se você tem 16, você pode pegar emprestado de seus amigos ou alguém significativo. No momento em que completarem 18 anos, mais oportunidades de tomar dinheiro emprestado ou de capital viria passar. empresas de negócios permitindo que os entusiastas a acumular um determinado tipo de montante acrescido de juros. Empréstimos empresas como lhes chamamos. Com determinação, você poderia ver seu dinheiro circulante.

Fine uma cura para a imaturidade do adolescente. Envolver-se com o que você está feito. Não fique satisfeito sentado em um canto de leitura as suas notas. Ser pequeno não significa que você tem que mirar e pequeno ato. Viver para vencer. Comece com algo.

Commenti

movavi_1

Post più popolari