Como substituir o seu cinto de esteira



É o seu cinto de esteira gasta, rasgada ou se enrolando nas bordas? A sua esteira desacelerar depois de pisar no cinto e começar o seu treino?

Se este for o caso, então talvez seja hora de trocar a correia.

Aqui estão algumas coisas para verificar antes de substituir o cinto.

* 1. Você precisa ter certeza do deck da esteira está em boa forma. Se parece bom, então ele só precisa ser encerado ou lubrificado.

* 2. Se o baralho mostra sinais evidentes de desgaste, ou tem ranhuras usadas para isso, então você pode precisar de substituir o cinto eo deck.

* 3. Se o deck parece ser bom, ea correia está gasta ou começando a aparecer nas bordas, então é hora de substituir o cinto. Aqui estão as instruções para fazer isso. A maioria das esteiras são basicamente as mesmas de modo que este é um conjunto genérico de instruções. Se você tem um manual do proprietário siga as instruções do fabricante.

Para iniciar a substituição da correia desconecte o cabo de alimentação e retire a tampa do motor ou capuz. Em seguida, localizar os parafusos ou parafusos que são usados ​​para ajustar a tensão da correia. Eles são, normalmente em ambos os lados na parte traseira do tapete rolante. Solte ambos os lados e empurre o cilindro traseiro em direção ao deck.

Agora solte e remova o rolo de frente. Se suas inclinações esteira, ligue a alimentação e aumentar a esteira de alguns graus para que o rolo pode ser removido. Depois do rolo dianteiro é removido, remova o rolo traseiro. Agora você está pronto para retirar o cinto.

Eu sei que seria mais fácil simplesmente cortar o velho cinto largo, mas se você tirá-lo de uma só peça, então você vai se lembrar de como colocar o novo diante. Ao longo dos lados da escada rolante você encontrará parafusos ou parafusos que seguram a plataforma no lugar. Removê-los e levantar a plataforma e velho cinto juntos. Agora é a hora de cera ou lubrificar o deck.

Olhe para a correia antiga e da nova faixa. Provavelmente haverá uma costura visível na correia. Normalmente, o cinto deve ser instalado de modo que a emenda vai para baixo, da esquerda para a direita, muito parecido com uma barra invertida. Alguns fabricantes de correias marcará o cinto do lado de dentro com uma seta apontando na direção do cinto deve viajar.

Deslize o cinto sobre o convés no alinhamento correto e colocar o cinto e deck juntos de volta para a esteira. Inicie todos os parafusos ou porcas antes de apertá-los com firmeza. Decks tendem a ficar deformado depois de um tempo, assim você pode precisar de empurrar ou puxar um pouco para obter os parafusos começaram. Descobri que é uma boa idéia para instalar os cilindros antes segura fixação do baralho para o quadro.

Puxar o cinto para a parte traseira do tapete rolante e deslizar o rolo traseiro através dele. Inicie os parafusos de ajuste no cilindro apenas o suficiente para que eles não caiam. Agora deslize o rolo de frente dentro do cinto e substituir a correia de motor de acionamento sobre a engrenagem. Faça isso antes de apertar o rolo. Depois de obter o rolo dianteiro apertado, em seguida, aperte o rolo traseiro com os parafusos de ajuste. Aperte os dois lados igualmente até que o cinto se sente confortável no convés.

Agora vire a esteira diante. Se o cinto começa a se mover, passo cuidadosamente na esteira, mantendo os trilhos laterais. Se o cinto pára, então você precisa ajustar mais. Sair da esteira e aperte cada parafuso uma volta completa e pisar no cinto novamente. Repita esse processo até que o cinto não pára.

Agora aumentar a velocidade de uma caminhada rápida, segure os corrimãos e aplicar pressão para baixo como você anda na esteira. Se o cinto pára ou hesita em seguida, ajustar um pouco mais. Agora aumentar a velocidade de uma corrida, provavelmente em torno de cinco mph Mais uma vez, se você sentir hesitação no cinturão quando o pé toca-la, ajustá-la um pouco mais. Continue esse processo até que você esteja convencido de que o cinto não está deslizando.

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