Passos simples para abaulamento bíceps e tríceps ferradura
Não é nenhum segredo que cada levantador sério lá fora, deseja um par impressionante de braços fortes e musculosos. Quem não ficaria feliz com altura, chegando bíceps sentado em cima do tríceps, em forma de ferradura hard-rock? Quem não gostaria de ter um par de rasgadas, armas bem desenvolvidas com força estourando nas mangas de sua camisa? Ao desenvolver braços musculosos é geralmente no topo da agenda de muitas pessoas, a realidade é que a maioria dos levantadores lá fora, têm uma compreensão muito pobre de como treinar adequadamente os seus braços para o máximo de ganhos. A fim de obter a percepção adequada para efetivamente estimular o crescimento do braço, é preciso primeiro reconhecer três verdades básicas:
1) Em termos relativos, os bíceps e tríceps são grupos musculares pequenos.
2) Os bíceps receber estimulação pesado durante todos os movimentos básicos que puxam para trás.
3) O tríceps recebem estímulo intenso durante todos os movimentos urgentes básicas para o peito e ombros.
O que esses três pontos nos dizer sobre o treinamento braço eficaz? A coisa mais importante para você perceber é esta:
Para o máximo de ganhos em tamanho e força muscular, o bíceps e tríceps requerem apenas uma quantidade muito pequena de estimulação direta!
Então porque é que toda vez que eu entrar no ginásio eu vejo as mesmas pessoas mal informadas, semana após semana, escravizado em conjuntos infinitos de bíceps e extensões de tríceps?
É muito importante compreender que o bíceps eo tríceps recebem uma grande quantidade de estimulação de todo o seu peito e treinamento de volta. Na verdade, uma grande parte do tempo, quando você alcançar a falha muscular em uma caixa ou um movimento de volta, na verdade é o seu bíceps ou tríceps que dão primeiro! Junte isso com o fato de que seus bíceps e tríceps já são pequenos grupos musculares para começar e torna-se bastante claro que o treinamento direto do braço é de menor importância.
Lembre-se, os músculos não crescem na academia. O trabalho que você realiza como você treinar com pesos é apenas a "faísca" que define as rodas do processo de crescimento muscular em movimento. A verdadeira magia acontece fora do ginásio, enquanto você está descansando e comendo, como este é o momento em que seu corpo vai realmente ser a síntese de novo tecido muscular. Devido a isso, é vital que você não entrar em overtraining seus músculos. Você deve sempre certificar-se de fornecer-lhes o tempo de recuperação suficiente, se você quiser ver resultados impressionantes. Overtraining pode realmente fazer os seus músculos menores e mais fracos.
Se você estiver olhando para obter sério crescimento braço, você deve parar de colocar tanta ênfase no movimento dos braços diretos. Esqueça sobre a realização de conjuntos infinitos de cachos de concentração e pressdowns tríceps. Braços fortes e musculosos são principalmente um produto de peito pesado e treinamento de volta. Se você é capaz de aceitar esta verdade básica e colocar a maior parte de seu foco na construção da massa muscular e força em seus principais grupos musculares, você vai prevenir-se de overtraining seus braços e, portanto, trará maiores ganhos globais no bíceps e tríceps tamanho .
Isso não quer dizer que nenhum treinamento braço direto é necessário, apenas não muito. Aqui está uma rotina de braço de amostra que você pode usar como parte de seu programa:
Barbell Curls - 2 conjuntos de 5-7 reps
Em pé com halteres Curls - um conjunto de 5-7 reps
Fechar-Grip Bench Press - 2 conjuntos de 5-7 reps
Pe Pushdowns Cabo - 1 set de 5-7 reps
Leve todos os conjuntos para completar a falha muscular e se concentrar em progredir a cada semana, usando um pouco mais de peso ou realizar um representante extra ou dois.
Se você pode incorporar este modo de pensar em sua formação braço, você vai conseguir tamanho dos braços além de qualquer coisa que você já pensou ser possível!