diabetes controle - começar a evitar farinha branca, sal branco, chá e café


Farinha branca

O trigo é o cereal mais utilizado em todo o mundo para fazer pão. É uma boa fonte de energia. Com seu revestimento essencial de farelo, vitaminas e minerais, é um excelente alimento-construção de saúde.

O trigo é geralmente moído em farinha para uso como alimento. No entanto farinha de trigo refinada constitui um sério perigo para a saúde dos vários alimentos processados ​​estão sendo usados ​​hoje por seu delicioso sabor, farinha branca (maida) é especialmente prejudicial. A perda colossal de vitaminas e minerais na farinha de trigo refinada levou a prevalência generalizada de constipação e outros distúrbios disgestine relacionado e distúrbios nutricionais, particularmente diabetes. O consumo de farinha branca é, assim, um importante factor determinante de diabetes, e o seu agravamento, a doença já se desenvolveu.

Branco Sal

O sal de cozinha ou cloreto de sódio é um factor importante na manutenção do equilíbrio ácido-base do corpo. É também essencial para a produção de ácido clorídrico no estômago. Assim, enquanto que uma certa quantidade de sal essencial para o sistema do corpo, que é necessária em quantidades muito pequenas, na gama de 10 a 15 g por dia.

O uso excessivo de sal coloca carga extra sobre os rins, podem causar pressão alta, que está intimamente ligada com diabetes. Ingestão excessiva de sal promove a retenção de água no corpo, que no tempo devido podem levar a obesidade, a qual é uma causa potente da diabetes. O excesso de sal é, portanto, prejudiciais e podem promover ou acelerar o início da diabetes.

Sal (cloreto de sódio) e de sódio são adicionados conservantes para alimentos mais processados. Uma dieta com controlo de sódio deve evitar ou limitar lanches salgados; picles e muitos outros processados ​​alimentos de conveniência.

Chá e café

Beber chá e café é um sério problema de saúde para o diabético. O princípio mais alcalóide, tanto chá e café é a cafeína. A cafeína é uma droga viciante semelhante para a cocaína na medida em que estimula o sistema nervoso central. Embora estes efeitos são de curta duração, observou-se que eles levam a sintomas de abstinência de irritabilidade, letargia, dores de cabeça e ansiedade. A ingestão diária de chá e café provoca a formação de indigestão e gases, diarréia e constipação. Eles também aumentar o nível de açúcar no sangue, o que pode levar à diabetes ou agravar os sintomas onde a doença já está presente.

movavi_1

Post più popolari